especial noivas minha filha vai casar

A decisão das cores do casamento é um dos itens do planejamento mais importantes, muitas vezes sendo o próprio tema da decoração. A cor rosa como predominante é sempre uma forte candidata, uma vez que remete ao romantismo, ao amor, à ternura e à delicadeza. Tudo a ver com a proposta, não?

O rosa é bem versátil, pois combina com casamentos de todos os estilos e a qualquer hora do dia – de manhã, à tarde ou à noite -, além de conversar com praticamente todas as cores. Para uma proposta clássica, imagine-o junto ao creme/baunilha, branco ou dourado. Para um ar provençal, junte-o ao azul, lavanda e prateado. Para um toque moderno, alie-o ao vermelho e ao amarelo. Pense em qualquer paleta, tudo vai bem com essa cor!

guia definitivo de casamentos mfvc cor rosa decor

dica do mfvc

A decoração rosa para o casamento é quase como um pretinho básico para o vestuário. É curinga, nunca sai de moda e se optar por ela, não tem como errar! 😉 #dicadeouro

P.S.: Para acompanhar todos os posts deste especial já publicados, clique no Especial Noivas e Guia Definitivo de Casamentos.

{Imagens via Burnetts Boards, A Monique Affair, Hello NaomiSugar Plum Invitations,  Rosalind Miller CakesThe Sweetest Occasion}