‘Aquele Beijo’, a nova novela das 19 horas da Globo, começou com o pé direito, ao apresentar logo nos seus primeiros capítulos, um belo casamento, cujas cenas foram gravadas em Cartagena, na Colômbia.

A atriz Grazi Massafera, que vive Lucena, uma modelo internacional, se casou com o ricaço colombiano Juan (Manolo Cardona), em grande estilo: usou um tomara que caia romântico desenhado pela estilista Martha Medeiros, com corselet em renda guipure e saia de babados em camadas irregulares de seda e renda, complementado por longo véu de tule. O charme extra foi dado pelo bolero usado sobre o vestido durante a cerimônia, feito na mesma renda do corselet, só que sem forro.

Grazi usou em cena brincos de brilhantes bem pequenos, e seus cabelos foram presos em um coque baixo, com duas trancinhas finas laterais. Arrematando o coque, do lado direito, um pequeno arranjo de camélias de tecido, em rosa-chá e branco. Um pequeno buquê de rosas colombianas (claro!) brancas completava o look.

Essa foi a quarta vez que Grazi Massafera se casa na televisão. Enquanto ela não pisa no altar com o também ator Cauã Reymond na vida real, relembre os outros três vestidos usados por ela na teledramaturgia:

Páginas da Vida (2007): Thelminha casou com Jorge (Thiago Lacerda)

Desejo Proibido (2008): Florinda foi abandonada no altar por Ciro (Rodrigo Lombardi)

Negócio da China (2009): Lívia casa com João (Ricardo Pereira), grávida de 3 meses

Até agora, dos quatro, qual foi o seu modelo preferido?

{Imagens: Divulgação/TV Glob0}