Chama seu noivo que hoje o post é dedicado a ele. Sim, porque, sem ele, não haveria casamento, não é mesmo? Acho que para nós, mulheres, o casamento é algo bem maior do que um simples dia de festa. Além de ser o início de uma longa caminhada juntos, sonhamos com ele desde pequenininhas. Por isso, a noiva acaba tendo maior destaque, talvez. Mas, voltemos aos marmanjos porque também merecem nossa atenção! Falemos sobre o traje do noivo que, convenhamos, também deve ser bem pensado e deve ser o mais bonito dentre os demais homens da festa.

Um item que está ficando cada vez mais comum aqui no Brasil, e que já é normal lá fora, é a gravata borboleta. Antigamente, ela era usada em ocasiões bem formais, como uma noite de gala, no bom estilo James Bond (o que é um arraso, por sinal), e combina com casamentões clássicos e glamourosos, até os dias de hoje. Só que a gravata borboleta deu uma repaginada e pode também ser encontrada em várias cores e em vários padrões – quadriculada, chevron, listrada, de bolinhas –, tirando um pouco de sua seriedade e combinando com propostas mais despojadas, como um casamento de dia e ao ar livre, até no estilo geek chic.

Reunimos várias sugestões de gravatas borboletas, das divertidas às mais formais, em vários tipos de combinações: com ternos claros e escuros, suspensórios e coletes.

gravata_borboleta_mfvc

A gravata borboleta é uma boa opção para noivos estilosos. E não só a noiva vai se vestir para a ocasião!

{Imagens via Style Me Pretty, LoverlyFrosted Petticoat Blog}