Meninas!

Estou de volta! E trago pra vocês novidades e fofoquinhas de Londres, rsrs! =) Ah, trago também todos os mimos do nosso sorteio do kit do MFVC no Casamento Real! Chegaram todos bonitinhos na mala… (A propósito, você já se inscreveu?)  😉

Bem, agora, finalmente, em casa, no meu desktop, consigo editar algumas fotinhas para mostrar para vocês mais detalhes de como foi o dia D do casamento da Katinha e do Wills (#aíntima)! Todas as fotos desse post são exclusivas do Blog Minha Filha Vai Casar e registram um pouquinho de como foi o Casamento Real, de um ponto de vista bem real, bem plebeu, rsrs! Algumas das fotos da véspera e do clima em Londres, eu já mostrei pra vocês aqui.

Nesse dia, não dormi, enviando informações, pelo twitter, para nossa galerinha no Brasil, que já estava de plantão! Às 6 horas da matina do dia 29/04, vestimos nossos sobretudos e fomos enfrentar o frio da manhã cinzenta de Londres e nos posicionar em Westminster. Pensamos que teríamos melhores chances se fôssemos para lá, depois de termos sentido o drama no Palácio de Buckingham, no dia anterior. Tolinhos…

A Abadia de Westminster alcançada pelas nossas lentes poderosíssimas! Cof-cof!

Dá pra perceber como estava apertadinho por lá? E essa senhora de rosa, parecia até uma convidada que tinha errado o caminho pra Abadia e se perdido no meio da multidão! Foi passando à frente de todo mundo até chegar à primeira fila, a espertinha! As japinhas ficaram revoltadas, com razão… =)
Uma bandinha para animar o povo, que queria mesmo era ver as celebridades reais!

Os convidados começaram a chegar, enfeitados com seus trajes elegantérrimos, chapéus, fascinators e coisa e tal… Mas, também ainda não era isso que o povo queria ver.

Convidados chegando em ônibus, com uma pontualidade britânica.

Nessa, foto, alguns dos 2000 convidados, na área reservada e guardada pelos policiais de Londres, junto à Abadia de Westminster. Sorry, meninas… Bem que a gente tentou tirar uma fotinha do David Beckham, mas não conseguiu… ;P

O Príncipe William bateu continência pra gente!!! Eu vi, eu vi!!! 😀

Até que foi a hora do Príncipe William aparecer, em uma Limousine Bentley, junto com seu irmão, o Príncipe Harry! A multidão foi à loucura! Foi nesse momento em que eu pensei que viraria recheio de shepard’s pie (tradicional torta inglesa), tamanho o empurra-empurra. Todos queriam acenar para Will, todos queriam uma fotinha de recordação. Aproveitei a altura do Wagner e voilá! Nossa fotinha do Príncipe William dentro do carro, batendo continência! Que tudoooooo!!!! Pronto, já podíamos nos dar por satisfeitos…

 

Vejam em um foco aproximado… É ele, o Will!!! De uniforme vermelho! Ok… Sei que vocês já viram fotos melhores do que essas, do príncipe William. Mas, essa foi especial, porque foi muuuuito suada pra tirar! Rsrs! De uma total plebeia (nessa altura, uma mulamba) na multidão. Foi o mais perto que conseguimos chegar de Sua Alteza… Digam que vocês gostaram, sim? Muito agradecida, meus amores… =)

No próximo post, mostro pra vocês fotos que a gente conseguiu fazer da Kate de noiva!!! O máximo!!! Não sai daí…

XOXO!!! :*

♥ ♥ ♥

Relembre mais posts da cobertura exclusiva do MFVC no Casamento Real:

Mais posts sobre o casório Real:

Paixão ou aversão: fascinators da Beatrice
Casamento real como inspiração