Eu simplesmente amo tirar fotos. Nem sempre eu gosto de estar nas fotos, vou confessar. Às vezes dou uma de tímida, rsrs! Mas, tudo e todos são objetos das minhas lentes. Resultado: tenho milhares de arquivos acumulados! São pastas e pastas digitais de fotos, que não pegam poeira, não se desgastam, mas também, nem sempre, são revisitadas. Daí, eu sempre prometo para mim mesma: esse ano eu vou imprimir minhas fotos, vou organizá-las e vou fazer um senhor álbum. Daqueles de fazer o povo chorar, de tão lindos. Já cheguei até a comprar álbuns de scrapbook, mas cadê tempo?

Pois é, foi aí que eu comecei a usar um site que foi uma mão na roda. O FotoRegistro. Um dos produtos que ele oferece é o Fotolivro®. Com ele, você pode diagramar seu álbum do seu jeitinho, com as fotos que você escolhe. Aqui em casa, a gente passou a utilizar bastante esse recurso. Dá pra fazer um álbum só da sua lua de mel, outro só daquele encontro especial da família… As fotos ficam lindas, todas organizadas. E o mais legal, é que aqui, a gente também usa esses álbuns para se presentear.

Por exemplo, quando a Paulinha casou, ela resolveu fazer um Fotolivro® com as fotos de momentos marcantes do seu grande dia, para cada padrinho e para cada membro mais chegado da família. Sabe? Mãe, pai, irmã, sogra… Assim, cada um teria uma lembrança especial daquela data tão linda. E ela não precisaria ficar com dor na consciência por ter que escolher aquela foto ou outra, em que apareceria a tia, a avó, ou o papagaio, no seu álbum de fotografias oficial, aquele diagramado pela fotógrafa do casamento… Quem já casou, sabe bem que não é nada fácil essa escolha, não é verdade, minha gente? Coisa de doido…

O Fotolivro® que a Paulinha preparou para mim teve todos os nossos melhores momentos que vivemos no casamento dela! Durante o making of, tomando milk shake do Bob`s, eu entregando o buquê a ela… Momentos de irmãs!

Então, cada um recebeu seu lindo Fotolivro® personalizado, contendo suas próprias fotos com a noiva. Não foi uma idéia genial? Todo mundo saiu feliz da vida. E ainda saiu bem mais em conta do que pagar lâminas e lâminas extras no álbum de casamento! Agora, posso contar um segredo…? Paulinha não gosta nem de tocar no assunto, chora só de pensar nisso (e provavelmente vai brigar comigo por contar isso aqui no blog), mas você acredita que a fotógrafa oficial do casamento vacilou horrores com ela e até hoje não entregou o álbum de casamento? (Um verdadeiro pesadelo…) Ou seja, esses álbuns que ela mesma diagramou com o Fotolivro® são o único registro que ela tem do dia mais especial da sua vida! Bem, essa é uma das razões pela qual eu os acho geniais… E o meu fica exposto bem na sala, ao alcance de todos! Amo!

Também ficaram registradas as minhas impressões quando vi ela entrar, o momento em que cantei para ela e para o Dani, a nossa farra na festa… Impagável!

Bem, meninas, #ficaadica para presentear seus queridos, com uma linda lembrança do seu casamento! Bjks de todas nós! :*

{Imagens: Minha Filha Vai Casar}
Post patrocinado