A moça da foto acima é a Michelle Aguilar. Ela foi a vencedora de uma das edições do programa “The Biggest Loser” (aqui no Brasil, chamado “Perder para Ganhar”) em 2008, nos Estados Unidos.

A série mostra pessoas que estão acima do peso competindo para ver quem perde mais quilos no total.

A Michelle entrou determinada a emagrecer, pois ela e o então namorado, Micah Whitehead, tinham planos de casar em breve. E foi justamente o estímulo para entrar no vestido de noiva que a fez perder 50 quilos e vencer o desafio.

O noivado aconteceu logo após o fim do programa e o casamento foi realizado em junho do ano passado, no Texas. A noiva usou um belo vestido em cetim de seda da coleção Piccione Bridal no tamanho (pasmem!) 40!


Para quem não conhece e gostaria de conhecer o programa, no próximo sábado, dia 27, começará uma nova edição.

Quem sabe esse não é o empurrãozinho que faltava para você começar a eliminar os quilinhos extras?

Perder para Ganhar
Canal Discovery Home & Health
Sábado – às 22h

Nesta série, ganha quem perder mais peso. Acompanhe dois “personal trainers” e profissionais de saúde que ajudam 14 candidatos obesos a transformar seus corpos, sua saúde e consequentemente suas vidas.
A atriz Caroline Rhea (Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira) apresenta esta série de episódios de uma hora onde dois times competem fazendo dieta e exercícios a fim de mudar radicalmente seus corpos. Cada semana, o júri elimina um candidato e, no final, quem perde mais peso ganha o prêmio de 250 mil dólares.
Desafios, tentações, alianças inesperadas: quem será o campeão?

……………………………………………………………………………