Quando eu penso em ensaio de noivos, a inspiração que me vem à cabeça é exatamente o que Mariana e Jonathas tiveram. Luz de fim de tarde, locação romântica e amor de sábado.

O lugar: Holambra, interior de São Paulo. Um local que ofereceu diversas possibilidades para esse casal expressar todo o amor que sentem um pelo outro. Parece até locação gringa, mas não, é brazuca mesmo.

A Mariana nos conta como foi a escolha desse lindo lugar e a conexão do casal com a natureza:

Eu e o Jonathas gostamos muito do interior, ambos temos casas de campo e amamos passar tempo lá. (…) Eu conhecia Holambra da infância, ia comprar flor lá com os meus avós, e decidimos ir lá ver se encontrávamos algum lugar próximo do que estávamos imaginando. Não encontramos 1, encontramos 3! Rs.

Como a própria noivinha falou, as fotos estão dignas de Pinterest. E dignas de muitos suspiros…

ensaio de noivos mariana jonathas inspire-8

E o capricho da produção da Mariana? Linda, linda. Me diz se ela já não poderia casar com o Jonathas ali mesmo, com esse vestido e essa coroa de flores?

ensaio de noivos mariana jonathas inspire-9ensaio de noivos mariana jonathas inspire-6ensaio de noivos mariana jonathas inspire-4ensaio de noivos mariana jonathas inspire-2ensaio de noivos mariana jonathas inspire-5ensaio de noivos mariana jonathas inspire-3ensaio de noivos mariana jonathas inspire-10ensaio de noivos mariana jonathas inspire-11ensaio de noivos mariana jonathas inspire-12

“A nossa primeira ideia era fazer em um cinema antigo, já que curtimos muito filmes e coisas antigas, mas não achamos nada próximo ao que estávamos imaginando, então decidimos que faríamos algo próximo a natureza”, confessa Mariana.

Mas, eles não deixaram de fora essa paixão e incorporaram alguns elementos, como a claquete, câmera e uma garrafinha de Coca-Cola nesse segundo momento do ensaio.

ensaio de noivos mariana jonathas inspire-17ensaio de noivos mariana jonathas inspire-14ensaio de noivos mariana jonathas inspire-18ensaio de noivos mariana jonathas inspire-20ensaio de noivos mariana jonathas inspire-15ensaio de noivos mariana jonathas inspire-16ensaio de noivos mariana jonathas inspire-19

Outra coisa importantíssima que a Mariana compartilhou com a gente e que serve de dica para vocês: eles escolheram primeiro os fotógrafos, antes de mais nada. Depois, foi achar o lugar que os traduzisse como casal. Bem verdade. A luz pode estar lá, mas é um bom profissional quem a capta com perfeição. 😉

ensaio de noivos mariana jonathas inspire-21ensaio de noivos mariana jonathas inspire-22ensaio de noivos mariana jonathas inspire-23ensaio de noivos mariana jonathas inspire-27ensaio de noivos mariana jonathas inspire-25ensaio de noivos mariana jonathas inspire-24ensaio de noivos mariana jonathas inspire-1ensaio de noivos mariana jonathas inspire-29ensaio de noivos mariana jonathas inspire-32ensaio de noivos mariana jonathas inspire-26ensaio de noivos mariana jonathas inspire-31ensaio de noivos mariana jonathas inspire-38ensaio de noivos mariana jonathas inspire-37ensaio de noivos mariana jonathas inspire-30ensaio de noivos mariana jonathas inspire-35ensaio de noivos mariana jonathas inspire-33ensaio de noivos mariana jonathas inspire-28

O pôr do sol no campo de trigo fechou com chave de ouro esse ensaio maravilhoso. Agora é colocar todo esse ensaio na sua moodboard “ensaio de noivos”, rs. Muitas felicidades para o casal!

{Fotografia: Tudo Vira Foto | Locação: Holambra, SP}