O ensaio de hoje é especial demais pra nós! Em 2013, postamos o casamento de Mayan e Jabah (quando ainda éramos o “Minha Filha Vai Casar”), um casamento rock n’roll, super original e cheio de personalidade. Na época, eles já eram casados há 3 anos, mas resolveram fazer um mini wedding pra celebrar a união.

Após 4 anos, que surpresa gostosa! Recebemos mais um e-mail carinhoso da Mayan, dessa vez com o lindo ensaio de casal que ela e o Jabah fizeram para celebrar os 7 anos de casados. Vocês conseguem imaginar a nossa felicidade em poder acompanhar a história de uma leitora tão querida, depois de tanto tempo? Amamos o nosso trabalho por nos proporcionar esses momentos! <3

A Mayan contou pra gente um pouco sobre o segredo de permanecer casados por 7 anos e sobre a ideia para o ensaio:

Aprendemos que rir juntos é o resultado de todo esforço e empenho da nossa família e da nossa relação e que isso, vale a pena. Nossos filhos cresceram (assustadoramente) e nos lembram todos os dias de que criança é coisa de louco e que também são tudo o que mais amamos. A cada vez que nos olhamos no final do dia, somos gratos e alimentamos a nossa expectativa do que virá nos próximos anos.

Sendo assim, nós fizemos um ensaio em Pirenópolis, cidade turística do Goiás que é um destino muito procurado pela galera de Brasília. Esse ensaio mostra um pouco da nossa evolução pessoal e transmite muita sensibilidade, além de contar uma história: durante o passeio, resolvemos colher flores pela cidade e construir um buquê. Em uma casinha de esquina, encontrei Rosas, Dálias e Flor de Manjericão, pedi a uma senhorinha muito simpática e ela cedeu na maior alegria, deu um toque todo especial.

Obs.: Não posso deixar de citar que eu estava com os sapatos do casamento, meu coturno! :D”

Agora, a gente se enche de amor com as fotos!


Viu? O ensaio teve a mesma pegada rocker + romântica do casamento. E o amor? Ah, esse não é o mesmo. É maior!

Mayan e Jabah, desejamos que a união de vocês se multiplique, e que vocês possam comemorar 7x7x7… <3

{Ficha técnica: Fotográfa: Endora Barboza | Buquê: empresa do casal, Casório DF | Pousada: Casarão Villa do Império}