Três anos já se passaram que esse casal amado apareceu por aqui! Primeiro, vimos o ensaio de noivos que fizeram na Urca, e depois o casamento super romântico em uma capelinha no Alto da Boa Vista. Como passou rápido! Já contei nos posts anteriores que a Bianca é nossa #bff e faz parte da família Inspire o mesmo tempo que é casada com o Marcel. Ou seja, enquanto eles celebram suas bodas de trigo, nós também comemoramos bodas de trigo trabalhando juntas, haha. <3

Que felicidade no coração poder compartilhar esse ensaio cheio de amor com vocês! Vou falar a verdade, me emocionei ao ver as fotos. Não consegui segurar as lágrimas, ao ver que eles trocaram cartinhas apaixonadas em casa. Que ideia genial, renovar as juras de amor no aniversário de casamento! Vou fazer isso a partir desse ano com o Dani. Ah, se vou! <3

O mais legal é que eu mesma sou testemunha de como esses dois pombinhos são juntos. Tão lindo ver como se tratam e se respeitam. Esse ensaio em comemoração ao seu terceiro aniversário casados retrata exatamente como eles são na realidade. E a Bianquinha conta pra gente como tem sido esse tempo casados:

Ao longo desses 3 anos estamos construindo nossa relação como casal e como família. A cada dia juntos descobrimos mais sobre o outro e sobre nós mesmos. Acho que essa é a melhor parte! Os desafios existiram (e ainda existem), afinal, somos um casal real. Mas acho que o segredo é saber contornar eles com empatia, com amor. Sou muito feliz em dividir a vida com a melhor pessoa desse mundo!”

Óun, que lindo, amiga! #maischororô

A ideia do ensaio foi registrar as coisas que mais gostam de fazer juntos: curtir a casinha (mais especificamente a sala, vendo seus filmes e séries favoritas!), e um lanchinho na padaria preferida com o pãozinho mais delicioso (para comemorar as bodas de trigo, né? Rs). O final desse dia foi na Casa Rui Barbosa, local delicioso para relaxar e namorar no jardim!

O dia perfeito, vocês não acham? <3

Tô aqui achando que muito em breve, eles não apenas aparecerão aqui no Inspire Brides, mas lá no Inspire Mom & Kids, com mais um adendo na família, hihi. Doida pra participar dessa fase com vocês, queridos! <3

Ah, a Bianquinha fez aniversário ontem e o Marcel faz anos amanhã. Ou seja, muita comemoração na vida desses dois hoje!

Quem mais vai comemorar seu aniversário de casamento com um ensaio romântico assim?

{Fotografia: Louise Esperança}