Para celebrar a primeira edição do nosso Inspire Soul Local, criamos um mini editorial de noivos, com direito a muita bossa e tropicalismo. De um jeito bem cool e minimalista, exploramos a brasilidade e o carioca way of life. Paredes de tijolos e pedras, e um certo ar de loft industrial, serviram de cenário para o casal de noivos, no Cais do Oriente, um casarão de 1878 e ícone da boa gastronomia no Centro da Cidade. O styling foi assinado pela incrível Diana Benchimol, fada artesã das mais lindas headpieces e acessórios de noivas. A beleza ficou por conta da top make up artist Renata Marques, que criou três propostas de cabelo para nos inspirar. Tudo captado pelas lentes sensíveis e o olhar atento de Charlotte Valade. Tropical cool it, baby!

editorial inspire tropical cool-

Buquê maravilindo da Ana Attab, da Varanda Flores, com exuberância em folhagens, suculentas, flores tropicais e até um abacaxi, colhido do pomar da nossa very own Diana Benchimol.

Os vestidos divos são das nossas novas apostas em Moda Bridal: o Ateliê Göra, de Luiza Polli, e a estilista Julia Lovell Parker. Headpieces baphônicas da Diana Benchimol, jóias com um design contemporâneo e elegante da grife Kilaqua, e sapatos tudo-de-lindos Luana Zabot.

editorial inspire tropical cool--2

Na primeira produção, um vestido do Ateliê Göra, com decote tomara que caia, detalhe drapeado no busto e saia fluida: uma proposta mais clássica, sem perder o charme.

editorial inspire tropical cool--2

Quem mais se apaixonou por esse look mega despojado para o noivo? Com um jeitinho de estivador, vindo direto dos cais do porto do Rio, não é? Esses suspensórios ficaram um charme! Lapela também da Varanda Flores.

editorial inspire tropical cool--3editorial tropical cool inspire brides soul localeditorial inspire tropical cool--7editorial inspire tropical cool--5

Reparem na fofura extrema da daminha e do pajem! Sim, minha Julinha e meu Mateus! Não é pra capotar de amores? <3 Julia veste um lindo vestidinho com detalhes em poás, do Atelier Mairoca, e headpiece da Diana Benchimol. A roupinha do Mateus é do nosso acervo pessoal e esse mini buquê é da Varanda Flores.

editorial inspire tropical cool--9 editorial inspire tropical cool--10 editorial inspire tropical cool--12 editorial inspire tropical cool--13

Para a segunda produção, a noiva veste uma criação de Julia Lovell Parker, com silhueta mais sequinha e uma proposta mais minimalista. Seus acessórios no tom navy super combinaram com o tom burgundy da calça no noivo, concordam?

editorial inspire tropical cool--7editorial inspire tropical cool--16

Na terceira composição, nosso noivo super hipster, ficou ainda mais estiloso, com o colete por cima da camisa, com mangas dobradas despojadamente, e a boina. A noiva veste um top cropped de tule, todo bordado, e saia de cetim, da Julia Lovell Parker. Um look com duas peças, uma grande tendência em moda bridal, pode apostar!

editorial inspire tropical cool--18 editorial inspire tropical cool--19editorial inspire tropical cool--8

Produção: Inspire Blog + Diana Benchimol, para Inspire Soul Local | Fotos: Charlotte Valade | Styling e headpieces: Diana Benchimol | Local: Cais do Oriente | Beleza: Renata Marques | Vestido tomara que caia: Ateliê Göra | Vestido sem mangas e two pieces: Julia Parker | Sapatos: Luana Zabot | Jóias: Kilaqua | Buquês e lapela: Varanda Flores | Roupa da daminha: Atelier Mairoca – Esses são alguns dos top fornecedores de casamentos do nosso incrível #TeamInspireSoulLocal ! Eles estiveram presentes no nosso evento, que aconteceu na quinta e foi lindo demais! Vocês podem dar uma espiadinha no nosso Instagram. E logo, logo, mostramos para vocês como foi, aqui no blog. 😉