Ontem, escrevendo sobre a festa de noivado da minha filha mais nova, a Paula, lembrei da festa de noivado da Juliana, a mais velha. Também foi uma festa muito emocionante, somente para os parentes mais próximos. Isso já faz mais de quatro anos! E eu posso atestar que a relação deles é de pura felicidade! Ao contrário do que muitos apostaram num bolão durante a festa de noivado…rs, eles continuam um casal muito apaixonado, tal qual os tempos de namoro.
Mencionei este dia, com o objetivo de arrefecer qualquer ponta de ciúmes da Ju, como também falar sobre o local do noivado. Ah, a propósito, ela estava igualmente linda e o seu então noivo, Wagner, fascinado!
O local escolhido para a festa foi o ARTIGIANO, restaurante típico italiano, instalado num casarão onde viveu Leila Diniz, no Jardim de Alah. Também uma ótima alternativa, pois pussui 3 andares, excelentes espaços com varanda, serviço requintado, vasta carta de vinhos e preço acessível.
Só tem que atentar para horário de funcionamento do restaurante, pois de segunda a sábado só abre para o jantar; o que impossibilitaria, nestes dias, fazer um almoço. Ainda bem que a maioria das festas de noivado ocorrem à noite, não é mesmo?
ARTIGIANO RISTORANTE
Av. Epitácio Pessoa, 204 – Jardim de Alah – Ipanema – RJ
tels.: (21) 2512-6107 / (21) 2512-3099
Horário de funcionamento: segunda a quinta-feira: 18 às 24 h / sexta e sábado: 18 à 1:00 h / domingo: 12 às 24 h
http://www.restauranteartigiano.com.br/