Meninas e meninos do meu coração!
{Vocês querem ajudar a montar um post aqui no Minha Filha Vai Casar?

Estamos planejando um post bem interessante, nessa Semana das Crianças! Queremos que ele seja interativo e feito a várias mãos…}
Mandem até amanhã, pelo menos uma foto de crianças em casamentos! Se você já é um sr. ou uma sra. casada, mande uma foto das suas daminhas, pajens ou alguns de seus pequeninos convidados no grande dia. Se você é fotógrafo, pode mandar fotos dos seus cliques infantis prediletos em casamentos! Vale também enviar fotos de crianças no casamento de alguém bem próximo seu, da sua irmã, prima, melhor amiga, se você ainda não casou! Ah, e para você que já é mãe ou pai coruja e morre de orgulho dos seus pimpolhos, participe enviando fotos deles arrumadinhos nessas celebrações!
É só enviar suas fotos para o meu email filhavaicasar@gmail.com, ok?
Ao publicarmos sua foto, o seu nome, o nome das crianças e seu blog serão também divulgados para que todos apreciem sua arte e seus arteiros!
Espero que vocês se inspirem para fazermos esse post divertido todos juntos! Assim, como juntos podemos realizar muito mais para viabilizar os sonhos que sonhamos desde crianças e assim garantir um mundo melhor de se viver para as nossas futuras gerações…  Se cada um de nós contribuir com a sua parte…
E se cada um de nós mandar uma foto… Pelo menos, já podemos garantir muitos sorrisos!
João Gabriel, Rebeca e Julia no átrio da igreja, esperando a hora de entrar!

Aqui já vai uma contribuição minha… Nosso irmãozinho caçula (do segundo casamento do meu pai Elias), o João Gabriel, no meu casamento (back in 2004…)! Ô criança linda (com seus belos olhinhos verdes azulados), esperta e feliz, que veio para completar o trio dos irmãos Bonadiman…! A gente se diverte muito junto… Nessa foto, ele estava com quatro aninhos e muito focado na sua “tarefa” de entregar as alianças, consciente de sua “grande responsabilidade” como “O irmão da noiva“! No corredor, a caminho do altar, ele apertava os olhinhos, sorria e repetia pra si mesmo: “eu vou conseguir, eu vou conseguir!”, arrancando risadas e suspiros! Uma graça, hihihi! Junto a ele, nossas daminhas Rebeca e Julia, com vestidinhos simples que eu mesma desenhei pra elas e que foram costurados com esmero pela própria mãe das meninas, a querida Ingrid…

Vou esperar as contribuições de vocês, então…
Muitos beijinhos com sabor de infância!

PS: Por favor, não reparem na qualidade da foto… Eu não tive álbum digital (Me sinto uma noiva das cavernas, ai! :P) e essa foto é uma das poucas digitais que um amigo tirou, ainda em baixa resolução…

Hoje é o último dia para participar
do sorteio da Revista Festa Viva!
Mais informações no link
PARTICIPE DO SORTEIO AQUI! (Sorteio encerrado.)