Uma mudança por causa do trabalho fez esse casal ir parar na Ásia e foi assim que a história desse destination wedding começou. Clarissa e André se mudaram para Singapura, a princípio sem planos de casar ou fazer uma festa. Mas a saudade de casa, dos amigos e família fez com que a vontade de reunir todos e celebrar o amor fosse mais forte!
E foi à beira de uma praia paradisíaca da Tailândia que os dois disseram ‘sim’ para o resto de suas vidas!
Momentos antes do 'sim'
A Clarissa sempre sonhou em se casar descalça, com um vestido curto e look simples. Em uma viagem à Paris (2 meses antes do casamento!), ela encontrou o vestido do jeitinho que queria e deu tudo certo! Se arrumou no hotel, fez a própria maquiagem e, com a ajuda de uma amiga, fez um lindo coque com coroa de flores. Isso não soa como os casamentos de antigamente, quando as coisas eram mais simples e a noiva se arrumava em casa? Os detalhes apaixonantes desse casamento já começam aqui, nos preparativos! <3
Cerimônia
A escolha do lugar específico para casar foi bem natural, como nos conta a Clarissa:
Desde que nos mudamos para Singapura, viajamos muito aqui pelo Sudeste Asiático e a ilha de Koh Lipe, no sul da Tailândia, nos encantou desde a primeira vez que visitamos. É uma ilha minúscula, a uma hora e meia do continente, sem carros e apenas três praias. Um paraíso! (…) Brincamos que iríamos casar lá um dia, na beira daquela praia maravilhosa!”
Decoração e Festa
O estilo rústico e a simplicidade do lugar tinham tudo a ver com esses dois. Flores, luminárias, velas e móveis de madeira fizeram par com a vista deslumbrante da praia!
Para dar um toque ainda mais pessoal ao dia, o casamento foi totalmente DIY! A Clarissa conta pra gente como foi:
Como só se chega na ilha de barquinho, nada de levar muita tralha! Então, tivemos que ser criativos na hora de pensar na decoração. Garimpei algumas lojas especializadas aqui em Singapura e busquei muita inspiração em blogs e no Pinterest. (…) Foi tudo DIY feito por mim e arrumado com ajuda dos amigos e das nossas mães no dia do casamento.
E o clima intimista, com jeito de almoço de domingo em família, tomou conta da festa. Mesas comunitárias, comidinhas locais e muitos momentos felizes!
Quer casamento mais autêntico? Nós curtimos demais! <3
A Clarissa finaliza seu relato, contando o aspecto mais especial de um destination wedding.
O melhor de tudo da experiência de um Destination Wedding, é que você passa dias com sua família e amigos e não apenas uma noite. Seus convidados voltam para a casa com a memória incrível de uma viagem, e não apenas uma festa. Foi a melhor decisão que poderíamos ter tomado!”
Realmente, não tem preço viver uma experiência como essas ao lado das pessoas que mais amamos! Clarissa e André, parabéns pelas escolhas que fizeram e sejam muito felizes!