Tantos casais planejam por meses (até anos) uma viagem dos sonhos para Europa: lua de mel, uma viagem romântica ou mesmo um Elopement ou Destination Wedding. Quando ela finalmente chega, não basta contar com a memória ou com as selfies no celular. Nossa dica é eternizar esses momentos com fotos profissionais.

Agora, imagina ter alguém que fotografe vocês na Europa e que capte exatamente a essência do que querem, ao falar português? O Victor Guidini é nossa indicação! Ele é o fotógrafo brasileiro em Londres que, além da Inglaterra, fotografa em toda a Europa!

Ele nos apresentou seu trabalho e me apaixonei na hora por suas fotos. Por isso, vim compartilhar com vocês!

Destination Wedding | Elopement Wedding

Em um Destination Wedding com família e alguns amigos, o Victor se mistura com os convidados e passa quase despercebido, pois captura imagens de forma espontânea, no estilo contemporâneo e fotojornalístico, com toque editorial.

O Elopement Wedding é para casais que procuram ter algo belo e significativo em um local de seus sonhos, sem que haja toda a organização de um Destination Wedding. Aqui, também cabe uma renovação de votos. O Victor nos explicou que, geralmente, é só o casal, sem convidados (ou com bem poucos) e ele.

Gostei muito da forma como ele resumiu seu trabalho:

Meu objetivo é prover aos noivos o que há de melhor no serviço de fotografia de casamento, criando um ambiente sem preocupações e capturando seu casamento de uma forma criativa e natural. Vocês podem ter certeza que suas imagens serão lembradas e admiradas para sempre.”

Lua de mel e ensaios de noivos

Para casais que querem eternizar sua passagem por uma cidade da Europa, seja em lua de mel, pré-casamento ou em viagem romântica, uma sessão fotográfica é a lembrança perfeita!

Perguntamos ao Victor como ele faz para deixar os casais bem à vontade e se ele tem a dica de algum lugar ideal para fotografar. Olha só a resposta:

Eu trabalho de uma forma bem tranquila e gosto de capturar momentos naturais durante essas sessões fotográficas. E sem problemas se vocês se sentem tímidos na frente da câmera – Eu tenho inúmeras técnicas que vão fazer vocês se sentirem relaxados e se divertirem durante as fotos.

Os ensaios fotográficos geralmente levam em torno de 2 horas, porém podem ter a duração que quiserem. Londres tem muitos lugares diferentes para fotografar. Você pode escolher lugares que tem um significado especial para vocês ou eu posso sugerir lugares interessantes para as nossas fotos: desde parques e lugares turísticos até túneis de graffiti e pubs.”

Demais contar com alguém que é praticamente um insider, né?

Ensaios turísticos em Londres

O Victor também fotografa turistas que estão a passeio pela capital da Inglaterra:

Além de trabalhar com fotografia de casamentos e casais, eu também ofereço os serviços de sessões fotográficas por Londres, especialmente desenvolvidas para quem está de viagem pelo Reino Unido.

Um ensaio fotográfico turístico consiste em uma sessão de fotos bem descontraída por pontos turísticos de Londres ou por lugares da cidade que tenham um interesse especial para você.”

Espero que tenham gostado dessa indicação de fotógrafo brasileiro que fotografa casamentos e turistas por toda a Europa!

Seguem todos os contatos do Victor Guidini:

site | instagram | fanpage
e-mail: victorguidini@victorguidini.com | tel/whatsapp: +44 7460738617

Quem aí está planejando uma viagem para a Europa? Pronto, já tem um fotógrafo para eternizá-la! 😉