Evelyn e Rex são americanos e sabiam bem o estilo de destination wedding que queriam: um cenário impactante, cheio de história e, acima de tudo, com os sabores que Portugal tem para oferecer!
O Rex é chef de cozinha, e por isso mesmo a comida foi um elemento importante, a começar pelo Save The Date, continuando pelas peças gráficas e decoração. Esse foi o mote, daí para a frente o arroz e as especiarias tomaram vez. Os nomes dos noivos no chão do local da cerimônia, feitos com farinha, especiarias e massa foi tão original! <3
Mas nem só de sabores foi feito este casamento. Houve também o vintage – basta olhar para a Evelyn – o trabalho do busto de seu vestido de noiva é algo indescritível. Seu cabelo e maquiagem seguiram o mesmo estilo vintage. Que bela noiva! Rex não ficou atrás, seu terno claro e quadriculado foi bem diferente do que vemos os noivos usarem. Curti demais!
Além disso, as tradições do local se misturaram às notas de Motown e bandas dos anos 90. Nem poderia ter sido de outra forma, pois o espaço foi um antigo convento em terras do vinho verde, restaurado por Souto Moura que, ao fundir em perfeição a tradição com o moderno, criou uma das mais bonitas pousadas de Portugal.
Um casamento que refletiu muito bem o gosto dos noivos, com uma mistura de cada coisa que eles curtem: culinária, música (cada mesa de convidado tinha o nome de uma banda) e estilo vintage. Que sirva de exemplo pra você, noivinha, que acha que o que você ama não se adéqua a um casamento. Lembre-se: o casamento é seu e de seu noivo, por isso é ele que deve se adaptar e ter a ver com vocês. O que não pode faltar é bom gosto e muito amor, o resto tá liberado! 😉
Veja mais detalhes do dia de amor de Evelyn e Rex. Que vocês sejam muito felizes!