Você quer casamento com inspiração natalina? Nós temos! Se é porque eu amo o Natal, não sei, mas tudo ao meu redor parece respirar esta época do ano. Também, pudera, faltam apenas duas semanas. <3 Embora o Destination Wedding de Christopher e Fanny tenha sido no meio do ano, alguns pormenores me lembraram tanto o Natal, especialmente as velas e as guirlandas de folhagem que decoraram a parede de pedras atrás da mesa do bolo.

Que casamento encantador! A simplicidade foi o conceito chave: bolo branco, folhas de oliveira, folhagem, velas e flores brancas. A decoração branca e dourada é atemporal e incrivelmente bela. Nada mais foi preciso.

A Fanny e o Christopher são franceses. Mas, os pais e alguns outros familiares do noivo são portugueses. A Fanny disse algumas palavras no dia do casamento que nos emocionaram: “O Christopher falava-me muito do ‘seu’ Portugal… Explicou-me que a palavra ‘Saudade’ só existe em Português e disse-me qual era o seu significado. Eu quis muito conhecer Portugal, e agora que conheço, adoro! Agora sei mesmo o que é a Saudade… Estou muito feliz por casar neste país maravilhoso e por agora ter uma família portuguesa, muito obrigada!”

Foi um casamento muito bonito, minimalista onde a boa energia, amor e felicidade estavam bem presentes. Nem a chuva fez com que o casamento fosse menos bonito. O plano B, pensado por Fanny e Christopher, foi posto em prática e o dia foi perfeito. Concordam?

Certamente, um dia lindo para guardar na memória. Viva Christopher e Fanny!

{Fotografia: MyFrame – Photography & Design | Local: Solar da Levada, Braga Portugal | Decoração: Bloom flores & eventos}