c_historias

Pensando em largar tudo e fugir para Las Vegas com o seu amado, para se casarem por lá? Pois foi o que Elisa e Rafael fizeram. Bem, mais ou menos, pois eles tiveram tempo para planejar o seu destination wedding.

E o que é mais característico de Las Vegas do que as capelas e o deserto? Assim, logo após a cerimônia (em uma das capelas), os noivos alugaram uma limousine e de lá partiram rumo ao deserto. O noivo Rafael não se esqueceu de suas raízes e levou a bandeira do seu estimado time Grêmio para fazer parte da recordação.

fabioandadri-02

fabioandadri-01

fabioandadri-03

fabioandadri-04

fabioandadri-10

fabioandadri-14

fabioandadri-23

fabioandadri-13

fabioandadri-11

fabioandadri-22

fabioandadri-21

fabioandadri-17

fabioandadri-12

fabioandadri-31

fabioandadri-33

fabioandadri-30

Logo após o pôr do sol, eles foram para Las Vegas Strip, aquela parte bem turística de lá, cheia de hotéis e cassinos, na área do Bellagio e Paris. “Como eles ficaram noivos em Paris, aproveitaram o tema e após as fotos, foram jantar no restaurante da Eiffel Tower. Daqui, já aproveitaram para continuar em lua de mel e seguiram para o Havaí e San Diego, antes de retornarem ao Brasil“, conta Adri, que fotografou este destination wedding.

Pelas fotos, percebemos que Elisa e Rafael é um casal bem animado e cheio de energia! Por isso, desejamos muitos outros momentos alegres e únicos na vida deles. 🙂

Ficha técnica: Fotografia: Fabio and Adri Photography | Local da cerimonia: Chapel of the Flowers | Vestido de noiva e terno do noivo: Ilene Tux and Gown | Cabelo e Maquiagem: Geuzane}