Quem busca inspiração para uma decoração de casamento vívida, com paleta de cores bem fresca, vai amar essa combinação! Os tons alaranjados, como o blush, pêssego, coral e o próprio laranja, caem muito bem juntos, ainda mais se pareados ao rosa, branco e verde.

Aliás, tons da mesma família criam uma paleta quase em degradê que agrada os olhos. Taí uma ótima dica para escolher as cores do seu casamento, se você não sabe por onde começar! (;

Essa é uma combinação de cores quentes que, particularmente, gosto muito. Sinto que elas transmitem tranquilidade e felicidade, exatamente o que os noivos precisam para o grande dia, né?

Laranja, rosa, branco e verde são cores perfeitas para casamentos no verão e durante o dia, mas nada impede de usá-las em outras estações do ano ou horários. Ainda mais aqui no Brasil, onde, na maioria das regiões, as estações não são tão marcadas.

Vamos ver como incorporá-las no casamento, além dos arranjos florais?

inspire-paleta-casamento01inspire-paleta-casamento03

Viu só que delícia de combinação de cores? Alguém aí vai usar ou usou algum desses tons ou essa paleta no seu casamento?

{Fotos: Jen Rodriguez via Style Me PrettyKT MerrySugar & Cloth, Brit+coWedding WireThe Perfect PaletteStyle Me Pretty The Vault, Anchor & Grace e Rebecca Yale Photography via Style Me Pretty}