Olá, noivinhas! Hoje vou postar imagens extraídas do Google, em sua maioria de sites americanos, da última das três cores secundárias – o ROXO (azul +vermelho) – em suas diversas tonalidades – da mais clara, LILÁS, ao roxo propriamente dito ou com ambas – quase sempre seguidas do branco ou creme.Segundo estudiosos, o roxo é uma cor fria que transmite a sensação de tristeza e significa prosperidade, nobreza e respeito. Já o lilás significa espiritualidade e intuição.



E aí, já conseguiram definir as cores do casamento? Não? Não tenha pressa! O importante é que, antes de qualquer coisa, pense em harmonizar bem as cores com os tons já pertencentes à decoração do local escolhido para a festa e/ou cerimônia. Visite-o e observe bem as cores das paredes, estofados, cadeiras, toalhas (se houver) e etc. Só assim você tomará uma decisão mais coerente e acertada.

Entretanto, como o dia é de vocês, fiquem livres para fazer a combinação de cores que tiver mais a “cara” do casal. O inusitado hoje pode vir a ser a última moda amanhã.

Por isso, ouse, sem medo, se assim o desejar! Mas, neste caso não esqueça de pedir auxílio a um profissional especializado…rsrs.