c_historias

Acho bacana convidar os padrinhos com carinho. Nada de convites por telefone, Whatsapp, Facebook ou afins. Um convite desse merece um encontro, um bate papo. Afinal, é importante você dizer para aquelas pessoas por que faz tanta questão que elas testemunhem um dos momentos mais significativos da sua vida. São amigos queridos que têm uma história com você. E nada mais legal do que criar um convite super personalizado, como a Carol, da Chuva de Papel, fez para chamar os padrinhos para o casamento. A Carol vai fazer um casamento no estilo americano, com suas melhores amigas como madrinhas da noiva e os melhores amigos do noivo, como seus padrinhos. O convite das madrinhas a gente já mostrou aqui e todo mundo adorou! Agora, a gente mostra o que ela bolou para seu noivo “intimar” seus best men. Hehe!

convite padrinhos chuva de papel 7 via blog minhafilhavaicasar

Garrafas de cerveja personalizadas para os rapazes. O projeto foi inspirado no filme O Poderoso Chefão, com frases sugestivas tiradas do longa. Como os padrinhos são, em sua maioria, espanhóis, a Carol brincou com a tradução do título do filme “El Padrino”. Tudo a ver!

convite padrinhos chuva de papel via blog minhafilhavaicasar

convite padrinhos chuva de papel 2 via blog minhafilhavaicasar

convite padrinhos chuva de papel 5 via blog minhafilhavaicasar

convite padrinhos chuva de papel 3 via blog minhafilhavaicasar

convite padrinhos chuva de papel 6 via blog minhafilhavaicasar

Foco no monograma do casal. Gosto muito. =)

Você já chamou seus padrinhos e madrinhas? Vai optar pelo estilo tradicional brasileiro, com casais de padrinhos? Ou curte essa ideia de padrinhos para o noivo e madrinhas – melhores amigas para a noiva?