Vocês querem inspirações de looks das famosas e das divas influencers? Então, tomem surra de beleza das convidadas do casamento da Niina Secrets e do Gui Oliveira. O casório religioso aconteceu no interior de São Paulo, no sábado passado, e contou com 200 convidados. (A gente contou tudo para vocês no nosso Instagram, nos Stories e também no post completo aqui). Quase 1 mês depois do casamento civil deles.

Muitas convidadas investiram em diversos tons de azul, dos mais clarinhos até o royal e o navy. E parece que só por coincidência, mesmo. Não houve nenhuma sugestão da noiva nesse sentido. Particularmente, adorei o tom do vestido da Nah Cardoso. E gente, o cabelo dela? Perfeito. Podem guardar essa imagem e me acompanhar, que é certeza de que eu vou copiar algum dia, hahaha! (#juwannabe)

Tons de vermelho também foram apostas certeiras de blogueiras como Rayza Nicácio e Luisa. Outras preferiram tons de nude ou blush. Polêmica foi a Bianca Andrade (aka, Boca Rosa), que escolheu um tom muito semelhante ao branco e alavancou alguns comentários de reprovação nas mídias sociais.

Via de regra, a maioria optou por deixar pedaços de pele estrategicamente à mostra. Seja através de fendas poderosas, decotes generosos, transparências delicadas ou recortes geométricos.

@nahcardoso

@claudinhastoco e @marisaad

@jujulianagoes com a família | @pripoka23, @brunavieira, @jujulianagoes, @claudinhastoco e @jessicaflores

@brunavieira com a noiva @niinasecrets

@viihrocha e @luizagomes

@biancaandradeoficial e @rayzanicacio

@luisa

Bem, eu já contei para vocês qual foi o meu look preferido. E o de vocês? Me contem aqui. 😉

{Fotos: reprodução Instagram e Rodolfo Corradin (@rodolfocorradin)}