Mais Amor, Por Favor! Esta não é só uma frase de efeito, é também o nome do Concurso mais bacanoso de todos os tempos!

Seu estilo é casual, moderno, vintage, rocker, hipster, boho, praiano? Mostra pra gente! Quem sabe você e seu amor não ganham um ensaio-editorial e não passam um dia com a gente?

O casal vencedor irá ganhar não só um ensaio, mas sim um verdadeiro editorial no Rio de Janeiro, com direito a fotos, vídeo, beleza, decoração, delícias e a produção do Minha Filha Vai Casar!  E vamos mostrar o resultado aqui para vocês. 🙂

Para participar, basta o casal postar uma foto sua em seu perfil do Facebook, retratando o estilo que mais os representa. Ah, para que a gente possa achar a foto e inclui-la no Concurso, marque a Fanpage do Minha Filha Vai Casaruse a hashtag #mfvcmaisamorporfavor na descrição da foto, dizendo qual o estilo do casal. Vocês têm até o dia 10/09 para postar a foto. UPDATE: Participações encerradas.

No dia 11/09, vamos escolher 03 fotos finalistas e divulgaremos em nossa Fanpage. Das 03 fotos finalistas, a foto mais curtida pelo público até o dia 15/09 será a vencedora e o casal ganhará um ensaio-editorial que acontecerá no dia 26/09/14, no Rio de Janeiro.

chamada concurso cultural mfvc mais amor por favor final

Recapitulando…

* Quem pode participar? Qualquer casal: noivos, casados ou namorados. Lembre-se que o ensaio será no dia 26/09/14, no Rio de Janeiro (não nos responsabilizamos por hospedagem, deslocamento ou quaisquer outras despesas).

* Como faz? O casal deve postar uma foto sua no Facebook de forma pública, retratando seu estilo. Ele deve marcar a Fanpage do Minha Filha Vai Casar e escrever na descrição da foto a hashtag #mfvcmaisamorporfavor, dizendo qual o estilo retratado.

* Quantas vezes? Cada casal pode participar com 1 foto.

* Até quando? Poste a foto até dia 10/09/14.

* Qual o critério de seleção? Escolheremos 03 fotos finalistas que divulgaremos em nossa Fanpage no dia 11/09. O casal mais curtido pelo público até 15/09 ganhará o ensaio-editorial no Rio de Janeiro, no dia 26/09.

* E o resultado? Sairá no dia 16/09 aqui no blog e em nossa Fanpage.

* Quer mais detalhes? Leia o REGULAMENTO do concurso.

Quem é a equipe que vai paparicar o casal?

Reunimos profissionais que amamos para fazer parte deste dia com a gente. Sente só o nosso dream team:

♥ FOTOGRAFIA: Charlotte Valade. Os cliques desta fotógrafa francesa com coração brasileiro são super sensíveis. Ela é nossa parceira de tempos. Foi ela quem fotografou por aqui o ensaio de família da Ju, o chá de bebê do Mateus e os 2 anos da Julia. Ah, ela também fotografa para o Le Figaro e outras veiculações europeias. Tá bom pra você? 😉

♥ BELEZA: Viviana Borlido. Ela é especialista em beleza de noivas há 5 anos, já fez backstages do Fashion Rio, SPFW e editoriais de moda. E é ela quem vai garantir que nosso casal fique ainda mais lindo!

♥ DECORAÇÃO: Oh! Lindeza. Acostumadas a trazer à vida o sonho de muitas noivinhas, as meninas do Oh! Lindeza – Lari e Rafa – farão conosco o styling do ensaio, de acordo com o estilo do casal.

♥ DELÍCIAS: Sr. Brigadeiro. Nosso ensaio editorial vai ficar ainda mais doce com as delícias que a Richelle prepara com muito carinho! Certamente, engordaremos alguns quilinhos no dia 26/09, rsrs.

♥ VÍDEO: Graviola Filmes. Uma produtora de filmes cheia de personalidade, que se divide entre Rio e Londres. Com o olhar de Laura e Clara, o registro desse dia será uma verdadeira produção cinematográfica!

♥ PRODUÇÃO e STYLING: Minha Filha Vai Casar. Isso mesmo! Vamos orquestrar o dream team e planejar o conceito e styling. Tudo isso para garantir que o ensaio fique com o jeitinho do casal e com a assinatura do Minha Filha Vai Casar. ^^

Começando os trabalhos em 3, 2, 1… Que vença o casal mais estiloso!