c_historias

Quem aí já está em clima de Carnaval? Eu vou aproveitar para descansar e namorar bastante o marido. =]

Para animar o feriadão, vamos compartilhar o cherish the dress da Paula (minha xará), que foi pra lá de divertido. Já postamos o casamento dela e do João aqui no blog, se lembra?

A Paula resolveu fazer um passeio na Lagoa, com direito à pipoca, algodão doce, parasol, guarda chuva, bicicleta e ainda teve um coadjuvante fofo, um cachorro com chapéu de aniversário! #cute Aí, a gente já imagina que as fotos ficaram super para cima, mesmo estando o dia nublado.

Leandro Santos

Ela nos contou um pouquinho sobre a inspiração para as fotos, uma ótima ideia para as noivinhas que ainda não fizeram esse ensaio, mesmo que já tenha passado algum tempo da época do casamento:

“O meu casamento foi em 2012 e junto com as fotos da festa eu já tinha contratado as fotos do Trash the Dress. Mas sabe como são as coisas né, o tempo passa, o tempo voa, e eu fui enrolando pra tirar essas fotos. Acontece que no final de 2014 eu e meu marido mudamos para os EUA e quando eu soube que isso ia acontecer, corri pra marcar de vez minhas fotos, antes que eu perdesse essa chance! Meu marido não quis tirar as fotos comigo, falou que era muito mico (nem ligo pro mico!), mas eu fui lá na cara dura e tirei sozinha! E foi muito divertido! Eu não quis de fato estragar o vestido, o objetivo era só tirar umas fotos bonitas e divertidas e escolhi tirar no mesmo lugar onde foi o casamento, na Lagoa Rodrigo de Freitas, mas num clima descontraído. Até andei de bicicleta! :)”

Leandro Santos

Leandro Santos

Leandro Santos

Leandro Santos

Leandro Santos

Leandro Santos

Leandro Santos

Leandro Santos

Leandro Santos

Leandro Santos

Leandro Santos

Leandro Santos

Leandro Santos

Leandro Santos

Só faltou andar de pedalinho, né, Paula? =p Obrigada por partilhar mais um dia especial com a gente!

E que todos curtam muito o feriado!

{Fotografia: Leandro Santos | Vestido: Graça di Castro | Local: Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro}