O chá de panela que você verão hoje quase não aconteceu! Isso porque a noivinha não gostava do conceito dos chás tradicionais, mas, quem disse que só há um jeito de fazê-lo?

Esse post é perfeito para aquelas que estão na dúvida, assim como a nossa querida leitora Marília já esteve! Confiram só essa história!

cha de panela da marilia inspire-10

Para começar, a história dos noivos é muito bacana. Eles se conheceram na faculdade, namoraram por um tempo e terminaram. Seis anos depois, eles se reencontraram, namoraram novamente e noivaram! Isso que é destino!

Quando questionada pela família e amigos sobre quando seria o chá de panela, a Marília ficava até um pouco incomodada, pois não queria fazer porque “tem” que fazer. Ela não estava muito animada, porque não gostava muito de algumas brincadeiras feitas nesse tipo de festa. Mas, falamos na palavra certa, festa! Disso a Marília gosta muito! Adora festejar, e como não festejar um momento como esse?

Ela decidiu fazer um lanche para as amigas e madrinhas, algo bem “menininha”, nas cores rosa e amarelo. Ela conta como foi esse planejamento pra gente:

Corri como uma louca atrás dos itens decorativos e santo Pinterest para me ajudar com várias referências! Duas madrinhas ainda fizeram um vídeo surpresa com o noivo, no estilo perguntas e respostas, com alguns fatos importantes da nossa história, e foi sensacional! O Bruno se revelou no vídeo, foi demais!

Ela ainda fez alguns projetinhos DIY, como os sachês de c, as tags para os salgados e a bandeirinhas. Tudo com muito capricho para esse dia especial!

cha de panela da marilia inspire-9cha de panela da marilia inspire-6 cha de panela da marilia inspire-19cha de panela da marilia inspire-1cha de panela da marilia inspire-2cha de panela da marilia inspire-3cha de panela da marilia inspire-4cha de panela da marilia inspire-5cha de panela da marilia inspire-8cha de panela da marilia inspire-11 cha de panela da marilia inspire-14 cha de panela da marilia inspire-18cha de panela da marilia inspire-15 cha de panela da marilia inspire-16 cha de panela da marilia inspire-12 cha de panela da marilia inspire-13 cha de panela da marilia inspire-17

Foi uma tarde maravilhosa e não me arrependi de ter feito, simplesmente amei! Se eu pudesse, faria outros com certeza! rs Então, a minha dica para as noivas é: SIM, façam chá de panela! Vocês não vão se arrepender! 🙂 Ah, e aproveitem para entregar os convites do casamento, isso me ajudou muito! 😉

Para quem ainda tem dúvida, aí está o relato da nossa noivinha de hoje! Aproveitem muito todos os preparativos do casamento, inclusive o chá de panela!

{Ficha Técnica: Fotos: Nanda Castello | Bolo, brigadeiros, cupcakes e bolos no pote): Tacho de Cobre – Doces | Quiches e canapés: Capim Limão Eventos | Cookies decorados: Cookieria by Margareth | Itens de decoração (coração luminoso e suportes de doces): Empório Felicitá | Toalha de mesa: Festa das Comadres | Lembrancinha: Ecobag da Ecobolsas | Letras em MDF: Scrap & Cia}