Histórias Reais

Paris é sempre uma boa ideia, já dizia a nossa diva Audrey Hepburn. Para um chá de panela feminino e delicado então, Paris é o tema perfeito! O Chá da Ana teve todo o charme francês e foi uma ótima oportunidade para juntar as amigas e as meninas da família. A Ana nos contou sobre a escolha do tema:

A ideia era poder fazer algo que fosse a minha cara e que pudesse ao mesmo tempo ter tudo a ver com um chá de cozinha. Escolhi o tema por ser um lugar cheio de luz, com várias pâtisseries fofas e bem românticas e pelo estilo parisiense que me encanta.  De primeiro momento, não imaginava que seria tão surpreendente, desde a decoração até o carinho das pessoas que estavam comigo lá.

A decoração em tons pastel, predominantemente rosa e amarelo, e peças em dourado ficou doce e delicada, como os lindos docinhos franceses. Batedeiras, liquidificadores e colheres de pau, característicos de um chá de panela, se misturavam de maneira harmônica com a as miniaturas de Torre Eiffel, louças vintage e lindos arranjos de flores!

cha de panela paris ana inspire-3

cha de panela paris ana inspire-9cha de panela paris ana inspire-5cha de panela paris ana inspire-13cha de panela paris ana inspire-7cha de panela paris ana inspire-8cha de panela paris ana inspire-22cha de panela paris ana inspire-23cha de panela paris ana inspire-10cha de panela paris ana inspire-21JDF_Ana-25cha de panela paris ana inspire-6cha de panela paris ana inspire-26cha de panela paris ana inspire-20cha de panela paris ana inspire-2cha de panela paris ana inspire-1cha de panela paris ana inspire-14cha de panela paris ana inspire-24

Uma coisa que faz toda a diferença e vale a pena investir é esse backdrop no estilo quadro negro. Ele cria um cantinho charmoso na festa, além de render lindas fotos com as convidadas. O clima clássico de Paris com um  toque moderninho. Perfeito!

cha de panela paris ana inspire-25 cha de panela paris ana inspire-18cha de panela paris ana inspire-15 cha de panela paris ana inspire-19

Com certeza foi um dos melhores dias da minha vida, poder estar reunida com todas as mulheres que eu amo e me sentir querida por todas elas. Foi uma sensação muito boa. Pra mim, toda noivinha deveria fazer um chá de cozinha e passar um tempo especial com as amigas e familiares. 

Esse é o verdadeiro sentido de fazer o chá de panela, não é verdade? Estar junto de quem se ama e criar lindas memórias em torno desse momento especial!

{Ficha Técnica: Fotografia: Julia Demarque | Decoração e arte: Atêlie da Dé  | Bolo: Santiago Pães | Salgados: Doceria Julipe}