Amamos receber e-mails das nossas noivas com suas comemorações! Dessa vez, a Cami nos enviou seu chá de cozinha e faz tempo que não postamos uma inspiração como essa para vocês.

Como a Camila trabalha com festas, ela sabia exatamente como iria decorar seu chá e claro que já tinha muitas ideias. Ela queria um chá de panela com cara de cozinha e de chá da tarde com as amigas. Assim, ela fez questão de inserir itens relacionados ao tema, como utensílios, livros de receita e louças de chá da sua vó, literalmente. Que delícia ser a própria noiva a ornamentar sua festa, junto com a família! Foram diversos os projetos DIY, a começar pelo convite e sua mãe foi incansável em preparar todos os bolos e doces.

Pra mim, é exatamente isso que torna uma comemoração inesquecível!

A Cami nos contou em detalhes como ornou seu chá:

Fiz o convite em formato de tábua e junto coloquei um papel personalizado para as convidadas levarem uma receita no dia do chá.
Toda a decoração e papelaria foi feita por mim, com ajuda da minha irmã e minha mãe. Eram tags em formato de utensílios, porta guardanapos, tags de boas vindas nas mesas, jogo americano personalizado, quadrinhos, canudinhos, forminhas de doces, mil detalhes!
Ao invés de um bolo, fizemos três bolos simples pra dar aquela carinha de chá da tarde com as amigas. Além disso, minha mãe fez as lembrancinhas, onde fiz questão de colocar um quadrinho escrito “feito com amor de mãe” pra deixar ainda mais especial. Ainda no cantinho das lembrancinhas, deixei o livro de receitas e fiz um varal para pendurar algumas.
Na mesa das convidadas, usamos bules e xícaras da minha vó, deixando a decoração ainda mais linda e com significado. Ainda colocamos 1 bolachinha em cada lugar pras convidadas já serem recebidas com um mimo.”

Não ficou apaixonante? Parabéns, Cami, tudo muito gracioso!

Eu amo todas as comemorações que antecedem o casamento! Se vocês têm condições financeiras de fazer noivado, chá, despedida (além do casamento, da lua de mel e da casa nova), façam! É um tempo bom demais, concordam?

{Decoração e papelaria: feito pela noiva, CKC Studio | Doces e bolo: feitos pela mãe da noiva, Kim’C Chocolates | Fotos: Isa Dantas Photography}