Balanço no casamento ou ensaio de noivos

Balanço no casamento ou ensaio de noivos

Para quem vai casar ao ar livre, no campo ou em um jardim, além da beleza natural, há um elemento que pode trazer ainda mais leveza à sessão de fotos dos noivos ou making of da noiva: um balanço. Quem sabe seu casamento será realizado na igreja à noite, mas seu ensaio de noivos será durante […]

Chá-Bar | Boteco Chic de Marina e Daniel

Chá-Bar | Boteco Chic de Marina e Daniel

Um chá-bar com toque mais chique, esse era o desejo da noivinha Marina quando começou a planejar sua comemoração pré casamento. Algo que não fosse tão simples, mas que mantivesse uma carinha de boteco. A festa foi na casa da noiva, e ela que cuidou de toda a decoração, que tinha paleta de cores vermelha, […]

Lembrancinha DIY | Caixinhas

Lembrancinha DIY | Caixinhas

É tão gostoso planejar uma comemoração! Nós aqui somos suspeitas, amamos uma festinha, rs. Casamento, chá de panela, aniversário… São tantos motivos para comemorar que não deixamos passar um! Na hora de escolher a lembrancinha, você pode optar por algo que você mesma pode fazer. É uma maneira de poupar os gastos e dar seu toque […]

Ensaio de Noivos Country Romântico | Karen e Caio

Ensaio de Noivos Country Romântico | Karen e Caio

Esse ensaio de noivos de hoje é pra lá de romântico e original! A Karen e o Caio foram amigos por dez anos antes de descobrirem que, por trás daquele sentimento, existia algo muito mais profundo e verdadeiro… Que coisa mais linda! A noivinha conta pra gente um pouquinho da inspiração para o ensaio, que […]

Convites de Casamento em Papel Craft

Convites de Casamento em Papel Craft

O papel craft na papelaria do casamento dá um ar descolado e despretensioso à decoração. Ele tem uma carinha DIY, aconchegante, ideal para casamentos rústicos, vintage ou descontraídos. Como não se apaixonar? O grande barato para tornar o convite único são as opções de fonte para as letras, podendo mesclar mais de uma, e dar […]

Chá de panela DIY | Pâtisserie da Talita

Chá de panela DIY | Pâtisserie da Talita

A Talita é uma doce noivinha de Goiânia que nos enviou seu chá de panela para compartilharmos com vocês. Foi ela mesma quem planejou e decorou essa festinha só para as meninas, com a ajuda de sua mãe, cunhadas e uma de suas madrinhas. Um chá DIY super delicado, que teve como tema a Pâtisserie […]

Black Friday no MFVC

Black Friday no MFVC

A Black Friday chegou no Brasil há poucos anos e é conhecida por oferecer descontos e promoções do tipo “o patrão ficou maluco!” em diversos segmentos. Nós não perdemos tempo e corremos atrás de alguns descontos exclusivos para nossas leitoras (e leitores). Oba!!! São promoções de fornecedores top, não só daqui do Rio. Tem para […]

Brincadeiras para chás e festas | Inventos em Eventos

Brincadeiras para chás e festas | Inventos em Eventos

Quando se trata de chá de panela, lingerie, chá de bebê ou qualquer outra festa, logo pensamos em como entreter as convidadas, a fim de tornar a reunião pra lá de divertida. Pensando nisso, encontrei uma loja online bem bacanosa, que facilita a vida de quem procura atividades diferentes! A Inventos em Eventos é uma […]

Ensaio de Noivos em Fernando de Noronha | Isabela e Bernardo

Ensaio de Noivos em Fernando de Noronha | Isabela e Bernardo

Quando olhamos essas fotos, imediatamente uma palavra vem à cabeça: paraíso. Estar com o amor da sua vida em um lugar incrível como esse é algo mais que especial, é mágico! Fernando de Noronha já era roteiro certo para esse casal, mas a ideia de fazer o ensaio de noivos lá juntou o útil ao […]

Chá de Lingerie da Sam

Chá de Lingerie da Sam

Um chá de lingerie pode ser lindo e prático ao mesmo tempo. A nossa noivinha Samille juntou o útil ao agradável ao fazer seu chá de lingerie em uma loja especializada. O lugar, por si só, já é bem bonito e decorado com um tema feminino e sexy. Ótima sugestão para as noivas que não […]