Meninas, vocês já tiveram a oportunidade de conferir as fotos do despojado enlace da atriz Thaila Ayala com o ator Paulo Vilhena, ocorrido no último dia 19, na paradisíaca ilha de Fernando de Noronha (PE)? O casal já havia oficializado a união de dois anos e meio em cerimônia íntima há cerca de três meses no Rio, e reafirmaram os votos ao pôr-do-sol, na presença de um pequeno grupo de amigos e familiares. Os noivos, descalços e de branco, receberam a bênção à beira-mar, diante da singela capela de São Pedro dos Pescadores.

Thaila usou um romântico vestido de alças by Samuel Cirnansk, de musseline e renda, com amplo decote nas costas. Os cabelos estavam soltos e adornados por uma coroa de flores naturais. O traje das daminhas (fofas!) seguiu o mesmo estilo da noiva.

Após a cerimônia, os noivos ofereceram um jantar para o seleto grupo de convivas, na Pousada Triboju, onde estavam hospedados.

Ao que tudo indica, os recém-casados seguiram para uma lua de mel no Havaí, Taiti, e Haiti – destinos que tem tudo a ver com a paixão de ambos pelo mar. Felicidades ao casal!

{Imagens via Caras}