Este casamento teve como tema a frase “Away we go!”, que em português significa algo como “Vamos embora!”. Ele remetia à fantástica lua de mel que os noivos fariam para a Europa, mas também representou muito mais para eles metaforicamente: o novo caminho que começariam a trilhar juntos… Aaaawww!
Este tema fofo e único ficou ainda mais singelo com a predominância do azul tiffany e vermelhona papelaria, em um ambiente rústico (um celeiro), além de muitas outras cores na decoração.Este é um daqueles casamentos que você tem que parar para reparar em todos os detalhes. Particularmente, tem alguns que amamos, como bandeirinhas (já falamos delas aqui), cúpulas, quadro negro (mais ideias aqui e aqui e nós usamos aqui), jarrinhos e potes de vidro.
O quadro negro apresenta o menu.
Potinhos de vidro diversos acomodam flores delicadas
Observem na imagem acima, que na frente de cada lugar à mesa, há um potinho de geleia de framboesa, cujas frutinhas foram colhidas pela própria mãe da noiva. Lembrança mais personalizada não há! Na imagem abaixo, detalhe do mimo nas mãos do noivo.


Os noivos também colecionaram garrafas antigas que fizeram parte da decoração e cartões postais vintage, adquiridos no Ebay, em que os convidados escreviam recados e deixavam dentro de uma mala antiga, super em harmonia com o tema!
Drink servido em pote de conserva e canudinho. Genial!

 

O casal optou por não ter um bolo de casamento tradicional, mas, no lugar, diversos bolos caseiros, frutas e cookies. A mesa ficou fofinha, mas senti falta de alguns arranjos de flores…
Mesa de doces
O que mais me encantou neste casamento foi que os noivos colocaram sua personalidade em cada detalhe. Esta mentalidade é que faz um casamento ser singular e com um real significado. Apaixonei!
Em que detalhes do seu casamento você pretende transmitir um pouquinho de sua personalidade?

Mais casamentos com décor azul tiffany aquiaqui e aqui.
Mais casamentos com a décor bem colorida aquiaqui e aqui.