Não tem jeito, nossos corações batem mais forte por casamentos de dia, em um lugar bem encantador e com uma decoração surpreendente! E hoje é o dia em que nosso blog floresce com um casamento assim, realmente inspirador!

Aconselho você a separar uns minutinhos para apreciar e se deliciar com calma por cada detalhe dessa decoração. É de tirar o fôlego! <3

Um casamento no campo ou na fazenda pede uma decoração rústica, cheia de charme e romantismo. Mas o que dizer quando ela foge totalmente ao convencional, é leve, fresca e original ao mesmo tempo? Ah, aí o nosso coração não aguenta!

A paleta de cores escolhida é nos amados tons pastel, principalmente nas cores rosa, verde, blush e amarelo. Muito suave e delicada, ela ganha uma explosão de vida com os belíssimos arranjos florais! Um contraste e tanto com os tons de madeira do galpão da fazenda. Sem sombra de dúvidas, as lâmpadas de filamento que iluminam a mesa dos doces são o ponto alto dessa produção. Uma porta antiga e algumas lâmpadas podem se transformar em algo lindo como essa iluminação suspensa!

Não nos cansamos de olhar essas fotos, e vocês? É muito amor, não é?

{Ficha Técnica: Decor: Glau Miranda | Fotos: Monica Antunes | Local: Fazenda Vassoural | Iluminação: Vitor Destefani | Doces: Nina Veloso}