Histórias Reais
Depois de 5 anos de namoro, um jantar, muita conversa e umas garrafas de vinho, veio à tona a vontade de ficar juntos para sempre! Mas, para comemorar esse momento, teria que ser o menos tradicional possível e ter a cara do casal… Acho que muitos se identificam com a história de Cecília e Pedro.
Os dois pombinhos se jogaram de cabeça na preparação do grande dia e fez dele algo lindo e especial! Um casamento DIY rústico cheio de amor.
Vamos conferir?
Cerimônia
Cecília relembra a celebração de amor dos dois com carinho:
Não queríamos formalidades, queríamos que todos se sentissem em casa. E assim foi! Não poderia ser mais perfeito!!!
As alianças foram feitas em Portugal pelos pais ourives de um grande amigo e os “padres” foram amigos de longa data e muito queridos, que fizeram uma cerimônia linda e bem pessoal. A grande importância de tudo ali era celebrar o amor!
A Cecília escolheu um modelo com silhueta simples e encantadora e flores naturais no cabelo, seguindo a mesma proposta do casamento. Vocês acreditam que foi uma amiga dela costureira, que nunca havia feito um vestido de noiva, que criou essa belezura? O.0
Reparem no detalhe da tatuagem à mostra! Tudo estava em harmonia nesse look de noiva, super delicado!
Ameeeei essa pulseira de renda, detalhe lindo da Cecília. ♥
Decoração e Festa
A decoração e todos os detalhes foram planejados pelos noivos, que optaram por um tema rústico, com muita juta, suculentas e lindas flores do campo!
Eles se empenharam de verdade para criar um projeto DIY e correram atrás de garrafinhas, caixotes, velas, flores, fizeram as plaquinhas e gambiarras de luzinhas, para economizar mas, principalmente, para deixar tudo com a carinha deles!
Para que tudo isso desse certo, eles tiveram uma ajuda muito especial, como conta a Cecília:
Na véspera e no dia, vários amigos apareceram e colocaram a mão na massa. Isso foi lindo e essencial, pois sem eles não daríamos conta de fazer tudo! Ver os amigos empenhados em escrever placa, subir nas escadas para colocar as velas penduradas, dar nozinho nos saquinhos etc., foi como um casamento prolongado!
O bolo e brigadeiros foram feitos pela mãe e irmã da noiva e o resultado, como ela conta, foi um sucesso:
Todos elogiaram, e é claro que não sobrou nenhum para comer no café da manhã do dia seguinte!
Esse casamento maravilhoso durou mais de 6 horas e todo mundo aproveitou bastante!
A Cecília e o Pedro estão de parabéns por tudo que organizaram e esperamos do fundo do coração que sejam eternamente felizes!