Eu comecei a orar pelo meu marido aos 15 anos de idade (…). Eu orei pelo Edrei, antes mesmo de conhecê-lo e quando o conheci, Deus me disse: Eis a resposta da sua oração!

Super me identifiquei com isso, pois foi exatamente assim o início da minha história com Daniel. Ver como Deus age é lindo! No caso da Dani e do Edrei, foram 4 anos de namoro, 7 meses de noivado e 1 ano e meio sonhando com o grande dia. E finalmente ele chegou! Eles tiveram um casamento ao ar livre, com detalhes feitos por toda a família!

Momentos antes do 'sim'

O vestido que a Dani usou combinou perfeitamente com sua personalidade romântica e delicada. Ficamos apaixonadas pela trança embutida meio solta que ela escolheu! Na hora da festa, para ficar mais à vontade e dar uma mudada no look, o penteado se transformou em um coque belíssimo! Olha só que boa ideia, meninas?

Os nossos noivos desse ano estão bem antenados e preocupados em fazer uma bela aparição, temos mais um noivo estiloso por aqui hoje! O terno azul com gravata borboleta que o Edrei usou compôs perfeitamente com a paleta de cores do casamento.

Cerimônia

Portas fechadas para fazer suspense na hora da entrada da Dani e aumentar ainda mais a emoção desse momento! Casamento ao ar livre também merece e pode se utilizar desse recurso! Nós amamos, e vocês?

Decoração

O clima rústico desse casamento no sítio ganhou um charme à parte pelas cores predominantes azul e branco e pelos detalhes DIY feitos pelos noivos e família. É tão gostoso quando todos se envolvem, não é mesmo? A Dani nos contou um pouco sobre o que eles aprontaram!

Todos os detalhes tiveram a nossa cara, o nosso jeitinho e o nosso amor. Então, personalizamos tudo. (…) Minha mãe me ajudou com o pão de mel e minha sogra fez o jogo americano das mesas. Ou seja, a família comprou o nosso sonho e foi até o fim!


Dani e Edrei, que vocês continuem buscando o nosso Pai durante a vida a dois também. Que Ele seja sempre o alicerce de vocês!

O amor desse casal inspirou o nosso dia, e esperamos que inspire o seu também! <3

{Ficha Técnica: Fotografia: Amô de Fotografia | Local: Espaço Apoema | Assessoria: Patricia Agamalian | Vestido: Washington Ricardo | Beleza: Alexandre Rafael | Decoração: 2a2 Eventos | Vídeo: Makoto Filmes | Buffet: Casa Julieta | Música: Caná Coral e Orquestras | DJ: Volpe}