“Nós amamos, porque Ele nos amou primeiro.”

I João 4.19

Esse foi o versículo do meu casamento com Daniel também. <3 Bruna e Felipe fizeram questão de estampá-lo não apenas no seu convite de casamento, mas em seus corações e em uma placa, a caminho da cerimônia. Que já era para todos os convidados se inundarem desse sentimento na tarde de domingo em que os noivos se tornariam um só.

Sim, tarde de domingo, café colonial, cerimônia ao ar livre, de frente para um lago. Há combinação melhor?

Momentos antes do 'sim'

A Bruna é bem romântica e escolheu um vestido leve, com muita renda e tule. Ela queria casar com o cabelo solto e uma maquiagem leve, mas ao mesmo tempo marcante. Ficou linda!

A Hora do 'sim'

Além da entrada da Bruna com seus pais, foi seu avô o Pastor que celebrou sua união com Felipe, e sua prima cantou os louvores. Momento mais em família, impossível!

Momento com as madrinhas

A Bruna deu para suas madrinhas uma pulseira com os dizeres ‘bridesmaid’ e um pedaço de tecido na cor Rose Quartz, para que cada uma escolhesse o modelo de vestido que preferisse com esse tom.

As fotos das madrinhas com a noiva não foram umas das mais lindas que você já viu? <3

A Decoração

Decoração rústica e graciosa vemos por aqui. Houve simplicidade e elegância na escolha dos arranjos delicados e na paleta de cores, que contou com tons de marsala, rose quartz (cor pantone 2016), marrom e verde escuro. A Bruna nos relata sua inspiração para a decoração da festa:

Apostamos no DIY, passando praticamente o ano inteiro buscando itens que pudessem ser usados e reformados para o nosso casamento. Buscamos caixotes no final das feiras, lixamos plaquinhas de madeira, fizemos o quadro de entrada, a caixinha das alianças, as letras iluminadas B&F, bandeirinhas, potinhos de vidro de decoração, criamos um tonel personalizado com a logo do nosso casamento, até o cordão de luz fizemos. Parte do mobiliário fazia parte da casa dos nossos pais, como tapetes, poltronas e até mesmo um aparador. Além de economizar bastante, ficou ainda mais a nossa cara (uma dica para quem quer economizar!).”

Todos esses elementos, aliados aos barriss, troncos e aos móveis de madeira, afirmaram ainda mais o clima rústico da festa.

A Festa

A Bruna relembra um momento especial e de interação entre os convidados e sua história com Felipe, que nós amamos:

Antes do café, os nossos padrinhos e madrinhas fizeram homenagens no microfone para nós dois. Essa é uma tradição americana que adoramos acrescentar no nosso dia! Foi super lindo e engraçado. Adoramos!”

Dicas da Bruna para os noivos

O planejamento financeiro é extremamente importante, caso os noivos tenham que bancar 100% do dia (o que foi o nosso caso). É importante ter um budget separado pra cada área, e muitas vezes, abrir mão de outras.

Não fique comparando o seu casamento com o de outros, pensando nas coisas que poderia ter feito se tivesse mais dinheiro, ou nas coisas que gostaria e que por algum motivo não poderá ter no grande dia. Faça o seu dia ser único e especial porque a sua história de amor é única!”

Bruna e Felipe, vocês tiveram um casamento lindo e esperamos que vocês tenham o mesmo compromisso na vida a dois. Baseiem-se sempre no versículo do grande dia e vocês serão verdadeiramente felizes!

Quem aí planeja um casamento rústico e vai colocar o casório de Bruna e Felipe na pastinha de inspiração em 3, 2, 1? (:

{Ficha Técnica: Fotografia: Além Fotografia | Local: Espaço Belvedere | Decoração, Flores e Buquê: As Floristas e noivos | Buffet: Villas Gourmet | Assessoria e Cerimonial: Bliss Eventos Especiais | Traje noivo e padrinhos: Ângelo Antônio | Vestido da noiva e madrinhas: Mime vai Casar | Cabelo e Maquiagem Noiva & Mãe da noiva: Gihan Majzoub | Mobiliário: Stillo Locações e os Noivos | Papelaria: Amanda Ditzel e Noivos |Doces e Lembrancinha: Armazém dos doces | Banda Cerimônia: Was For Us – Eduardo Silveira Júnior & Stephanie Musumeci | Banda Recepção: João Cascaio | Sonorização: Wega Áudio | Alianças: Vivara}