c_historias
Semana passada, caímos de amores pela e-session vintage de Janaína e Bruno e agora, podemos conferir o casamento deles. Prepara o suspiro!

O Bruno contou pra gente:

“Estamos juntos há mais de 7 anos e nos casamos no dia 09 de março de 2013 em Aldeia, no município de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. Como não iríamos nos casar na igreja, decidimos realizar nossa cerimônia ao ar livre, no final da tarde para pegar ainda o pôr-do-sol. Ficou tudo muito lindo e bem romântico. Toda a decoração foi inspirada em objetos vintage.”

Os noivos utilizaram alguns de seus pertences na decoração e eles próprios confeccionaram as tags, menus, plaquinhas de mdf, porta-guardanapos e o lindo painel do photobooth!

casamento bruno e janaina_01 casamento bruno e janaina_02 casamento bruno e janaina_03casamento bruno e janaina_25 casamento bruno e janaina_11casamento bruno e janaina_04 casamento bruno e janaina_05 casamento bruno e janaina_06 casamento bruno e janaina_07 casamento bruno e janaina_08casamento bruno e janaina_09casamento bruno e janaina_10casamento bruno e janaina_23casamento bruno e janaina_12casamento bruno e janaina_24 casamento bruno e janaina_13 casamento bruno e janaina_14 casamento bruno e janaina_15 casamento bruno e janaina_16 casamento bruno e janaina_17 casamento bruno e janaina_18 casamento bruno e janaina_19casamento bruno e janaina_22 casamento bruno e janaina_20 casamento bruno e janaina_21

Sinceramente, fiquei apaixonada por todos os detalhes: o lustre glamouroso da cerimônia, o vestido da Janaína, a delicadeza e os detalhes em turquesa do bolo, o painel de fundo da mesa dos doces, a ideia criativa de diferenciar as cadeiras dos noivos e o amor perceptível entre os dois.

Janaína e Bruno, desejamos que vocês sejam muito felizes e abençoados. Obrigada por compartilharem seu casamento conosco!

{Ficha Técnica:} Fotos: Hugo Rodrigues | Local da cerimônia e festa: Espaço Meu Caminho | Vestido da noiva e Voillet: Flávio Miranda | Casquete: Florabond | Buquê: Eduarda Barros | Sapatos da noiva: Loja Dona Rosa | Decoração e flores: Cleitson Pereira | Bolo: Patrícia Lima