Sabe aquilo que os noivos dizem quase que unanimemente: “Passou muito rápido, quase não consegui aproveitar o casamento!”? Pois é, com a Julia e o André foi o contrário. Eles aproveitaram e se divertiram bastante! Coisa gostosa de se ouvir. Afinal, são meses de planejamento para este dia tão importante e ele deve mesmo ser aproveitado ao máximo!
O segredo? A Julia conta. São apenas dois, anote aí. Tranquilidade e profissionais bem indicados e reservados com antecedência. Bastou isso para curtirem o dia deles!
Não foi a Julia que me contou, mas acho que o fato de se arrumar no mesmo local do casamento conta bastante para evitar o estresse. Eu me casei em São Conrado e me arrumei em Copacabana. Como me atrasei, a distância e o trânsito somaram para eu ficar ainda mais nervosa. Se eu casasse de novo, certamente faria como a Julia.
A cerimônia ao ar livre em um jardim, praticamente dentro de uma floresta, nem precisa de tanta decoração assim, né? O verde natural já é belo por si. Por isso, bastaram os cestos de margaridinhas e o tapete de fibra natural para embelezar o caminho até o altar.
A decoração foi bem alegre nos tons laranja, branco e pink e ainda contou com os tsurus que enfeitaram ainda mais a área da mesa dos convidados. Alguns detalhes da decoração tiveram as mãozinhas da noiva, de sua mãe, tias e até de sua sogra – como os arranjos nas garrafinhas e as lembrancinhas.
Depoimento da noiva Julia:
“Sempre ouvimos dizer que os noivos não aproveitam muito da festa de casamento, mas acho que fomos exceção à regra, pois nos divertimos muito! E isso só ocorreu pois estávamos tranquilos já que todos os profissionais contratados haviam sido muito bem indicados e os serviços fechados com certa antecedência para que não houvesse problemas. Como queríamos um casamento com nossa cara, personalizamos várias coisas: as lembrancinhas foram feitas por minha mãe e tias, assim como parte dos arranjos feitos com garrafas de vinho. Alguns doces caseiros foram feitos por minha sogra e os porta-guardanapos feitos um a um por minha mãe. São pequenos detalhes, mas que fizeram toda a diferença na decoração, pois deixaram tudo do nosso jeitinho. Casar é bom demais!”
Julia e André, ficamos felizes em saber que aproveitaram o casamento. Que a vida a dois também seja tranquila, com as bençãos de Deus!
{Ficha técnica: Fotografia: Malu Vieira | Decoração (ambiente, mobiliário e bandejas) e Cerimonial: Marcia Tarasiuk | Decoração (flores, cerimônia, recepção) e buquê: Ray Gonçalves Mélo | Local: Casa de festas Casuarinas | Maquiadora: Cristina Bollani | Buquê da noiva: Florista Ray | Peças de decoração e bandejas: Marcia Tarasiuk e Casa de festas Casuarinas | Porta guardanapos, arranjos nas garrafas, almofadinha das alianças, sachês para os convidados, saquinhos de amêndoas, caixa pintada para as madrinhas: noiva e mãe da noiva | Celebrante: Fábio Moraes Machado da Silva (amigo dos noivos) | Músicos da cerimônia: Carlinhos (Violino Veneza) | Filmagem: Alvo em Foco | Bolo: Sônia Lira | Doces: Artes e chocolates e Doces momentos | Doces caseiros: mãe do noivo | DJ: Vitor da casa de festas | Motorista: João de Lima}
Foi um casamento muito lindo. O André foi um noivo muito participativo e a Julia uma noiva doce e tranquila. A casa de festas Casuarinas é linda demais.Este espaço é uma imenso verde. Super indico para minha noivinhas. No mais amei estar no Blog , Minha Filha vai casar, que admiro muito. Foi uma honra.
Beijos.
Ray Gonçalves Mélo.
eu fico cá com meu botões… como vc consegue fotografar tanta coisa bonita?
Sua gravidez… sua filhinha…. vc é uma artista. uma linda.
Rogo a Deus para que continue abençoando sua família. Você é especial.
besos
vivi
Lindo demais! Amei a decoração. Pra qual horário foi marcado o início da cerimônia?