c_historias

Sabe aquilo que os noivos dizem quase que unanimemente: “Passou muito rápido, quase não consegui aproveitar o casamento!”? Pois é, com a Julia e o André foi o contrário. Eles aproveitaram  e se divertiram bastante! Coisa gostosa de se ouvir. Afinal, são meses de planejamento para este dia tão importante e ele deve mesmo ser aproveitado ao máximo!

O segredo? A Julia conta. São apenas dois, anote aí. Tranquilidade e profissionais bem indicados e reservados com antecedência. Bastou isso para curtirem o dia deles!

banner_making-of

Não foi a Julia que me contou, mas acho que o fato de se arrumar no mesmo local do casamento conta bastante para evitar o estresse. Eu me casei em São Conrado e me arrumei em Copacabana. Como me atrasei, a distância e o trânsito somaram para eu ficar ainda mais nervosa. Se eu casasse de novo, certamente faria como a Julia.

Julia+Andre_maluvieira-20

Julia+Andre_maluvieira-18

Julia+Andre_maluvieira-19

Julia+Andre_maluvieira-21

Julia+Andre_maluvieira-14

Julia+Andre_maluvieira-22

Julia+Andre_maluvieira-33

Julia+Andre_maluvieira-34

Julia+Andre_maluvieira-36

Julia+Andre_maluvieira-40

Julia+Andre_maluvieira-38

banner_cerimonia

A cerimônia ao ar livre em um jardim, praticamente dentro de uma floresta, nem precisa de tanta decoração assim, né? O verde natural já é belo por si. Por isso, bastaram os cestos de margaridinhas e o tapete de fibra natural para embelezar o caminho até o altar.

Julia+Andre_maluvieira-15

Julia+Andre_maluvieira-41

Julia+Andre_maluvieira-43

Julia+Andre_maluvieira-45

Julia+Andre_maluvieira-47

Julia+Andre_maluvieira-48

Julia+Andre_maluvieira-50

Julia+Andre_maluvieira-53

banner_decor-festa

A decoração foi bem alegre nos tons laranja, branco e pink e ainda contou com os tsurus que enfeitaram ainda mais a área da mesa dos convidados. Alguns detalhes da decoração tiveram as mãozinhas da noiva, de sua mãe, tias e até de sua sogra – como os arranjos nas garrafinhas e as lembrancinhas.

Julia+Andre_maluvieira-8

Julia+Andre_maluvieira-1

Julia+Andre_maluvieira-2

Julia+Andre_maluvieira-16

Julia+Andre_maluvieira-11

Julia+Andre_maluvieira-5

Julia+Andre_maluvieira-3

Julia+Andre_maluvieira-4

Julia+Andre_maluvieira-7

Julia+Andre_maluvieira-9

Julia+Andre_maluvieira-10

Julia+Andre_maluvieira-12

banner_festa

Julia+Andre_maluvieira-54

Julia+Andre_maluvieira-58

Julia+Andre_maluvieira-66

Julia+Andre_maluvieira-67

Julia+Andre_maluvieira-57

Depoimento da noiva Julia:

“Sempre ouvimos dizer que os noivos não aproveitam muito da festa de casamento, mas acho que fomos exceção à regra, pois nos divertimos muito! E isso só ocorreu pois estávamos tranquilos já que todos os profissionais contratados haviam sido muito bem indicados e os serviços fechados com certa antecedência para que não houvesse problemas. Como queríamos um casamento com nossa cara, personalizamos várias coisas: as lembrancinhas foram feitas por minha mãe e tias, assim como parte dos arranjos feitos com garrafas de vinho. Alguns doces caseiros foram feitos por minha sogra e os porta-guardanapos feitos um a um por minha mãe. São pequenos detalhes, mas que fizeram toda a diferença na decoração, pois deixaram tudo do nosso jeitinho. Casar é bom demais!”

Julia e André, ficamos felizes em saber que aproveitaram o casamento. Que a vida a dois também seja tranquila, com as bençãos de Deus!

{Ficha técnica: Fotografia: Malu Vieira | Decoração (ambiente, mobiliário e bandejas) e Cerimonial: Marcia Tarasiuk | Decoração (flores, cerimônia, recepção) e buquê: Ray Gonçalves Mélo | Local: Casa de festas Casuarinas  | Maquiadora: Cristina Bollani | Buquê da noiva: Florista Ray  | Peças de decoração e bandejas: Marcia Tarasiuk e Casa de festas Casuarinas | Porta guardanapos, arranjos nas garrafas, almofadinha das alianças, sachês para os convidados, saquinhos de amêndoas, caixa pintada para as madrinhas: noiva e mãe da noiva | Celebrante: Fábio Moraes Machado da Silva (amigo dos noivos) | Músicos da cerimônia:  Carlinhos (Violino Veneza)  | Filmagem: Alvo em Foco | Bolo: Sônia Lira | Doces:  Artes e chocolates e Doces momentos | Doces caseiros: mãe do noivo | DJ: Vitor da casa de festas | Motorista: João de Lima}