Sabe aquelas histórias de reencontro que dão em casamento? Foi exatamente assim com Mariana e Marcelo. Eles namoraram quando adolescentes, ficaram 6 anos sem ter notícias um do outro e quando menos esperavam, um encontro casual na Lapa fez com que seus caminhos se cruzassem novamente!
Três anos depois, em uma viagem romântica para Nova Iorque, o pedido de casamento aconteceu. E a partir desse momento, dos preparativos para o casório, o Marcelo se mostrou um noivo mais “noiva” que a própria noiva, rs, como a Mariana conta pra gente:
O Marcelo foi praticamente o responsável pela escolha de tudo: desde a escolha da casa de festas ao topo do bolo. Foi uma noivo participativo ao extremo, o que às vezes me cansava um pouco, já que eu não podia escolher nada sozinha. (rsrs) Tudo ele queria escolher também. Exceto o vestido, né!? Esse ele só viu mesmo no dia da festa!”
Momentos Antes do 'Sim'
O modelo do vestido da Marcela foi tão gracioso, com saia fluida, alcinhas rendadas e decote nas costas!
A escolha do vestido foi fácil. Apesar de eu não ser uma noiva tradicional e nem ter um modelo ideal em mente, foi só colocar aquele vestido pra logo surgir a frase clichê: É esse!”
Agora, de uma única coisa Marcela tinha certeza: ela queria um buquê de rosas amarelas e ele foi o seu xodó durante o making of.
A Hora do 'Sim'
Mariana e Marcelo já tinham em mente que não queriam uma cerimônia tradicional. Eles queriam algo mais a ver com sua personalidade, e principalmente, com sua história. Foi aí que veio essa ideia:
Resolvemos casar um mês antes no civil e, no dia da festa, colocamos um casal de amigos nossos para realizar a cerimônia. Isso porque, como já tínhamos mais de 13 anos de história, tivemos muitos amigos que participaram de todas as fases do nosso relacionamento. E para nós, contar com alguns de nossos amigos nesse momento tão importante seria a tradução da nossa história. Além disso, era muito mais a nossa cara algo desse tipo. Algo que fosse mais descolado, inusitado, alternativo. Também, o que esperar de uma noiva que entra com o “Ultimo Romance” dos Los Hermanos em uma cerimônia celebrada por amigos?”
Decoração
Os tons amarelo e azuis escuro e claro foram as cores escolhidas para essa decoração rústica bem alegre. O bolo foi destaque em uma mesa redonda só para ele e o topinho de bolo fofo afirmava o amor dos nossos pombinhos. <3
Festa
Olha o noivo dando uma palinha no baixo! E a noiva nem curtiu… Imagina, rs.
Mariana e Marcelo, desejamos que essa felicidade esteja presente em todos os dias de suas vidas!
{Ficha Técnica: Cerimonial: SuperVip Assessoria por Renata Delduque | Decoração: SuperVip Assessoria por Renata Delduque e Casuarinas | Fotografia: Gabi Amorim | Local cerimônia e festa, buffet e open bar: Casuarinas | Filmagem: Nós 2 Filmes | Bem casados: Stein | Doces e chocolates: Chocolate Quente | Bolo: Boleira Chermont | Vestido da noiva: Atelie Elle Blanc | Beleza da noiva: Julia Carra | Convites e caligrafia: Coração de Papel | Banda: Opinião Pública}