Branca e Mark se conheceram na Austrália em 2006, namoraram à distância por um tempo, enquanto a Branca terminava a faculdade e desde 2010 moram juntos em Sydney. Mas, para selar essa união, eles viajaram meio mundo, porque tinha que ser aqui no Brasil, mais especificamente no Rio.

E temos, então, um casamento no campo, ao ar livre, que parece ter saído de um livro. Com uma luz natural perfeita e um casal transbordando de amor. Cada detalhe que olhamos transpira romance! É nesse clima que começamos a semana por aqui!

Momentos antes do 'Sim'

A Branca escolheu um vestido com bastante bordado e brilho discreto, perfeito para um casamento de dia que termina já no período da noite. Reparou na disposição do véu dela? Ele saiu dos dois lados do coque, bem diferente do que costumamos ver. Gostamos de noiva com personalidade!

E os balões flutuando nos jardins, junto com o belo balanço na árvore, decorado com flores. Não parece um conto de fadas? Cenário perfeito para as fotos da noiva. <3

Decoração da Cerimônia

Esse clima etéreo continua na decoração da cerimônia e confesso, no pegou de jeito! Os portões se abrem para o momento mais importante da vida dos dois… <3

Festa

O estilo rústico é perfeito para casamentos no campo. Aqui, as flores trazem cor e vida, reafirmando a pegada rústica, enquanto os objetos de prata, as louças brancas e o tapete na região da mesa do bolo dão um toque de personalidade para a decoração. Uma graça!

Ao ver a animação dessa pista de dança, deu pra perceber que esse casamento foi uma alegria do início ao fim. Que assim seja também a vida do casal!

{Fotografia: Flavia Soares | Local, decoração, cerimonial e buffet: Sítio Meio do Mato, Rio de Janeiro | Vestido e sapatos da noiva: Martu}