Como se faz a proeza de organizar um casamento em apenas 2 meses, mesmo que seja intimista? Para a Bruna, foi possível. E você vai ver como o resultado ficou lindo, em uma mistura de frescor e romance.
Ela nos relata como foi: “Após 8 anos de namoro (incluindo 1 de noivado), organizei meu casamento em 60 dias! Éramos apenas noivos, sem a mínima pretensão de casamento com festa, apenas a oficialização no civil. Numa conversa no início de outubro, o noivo então sugeriu que fizéssemos uma festa de casamento e no dia seguinte eu já estava com lista de convidados montada, possíveis fornecedores em mãos, etc. Apesar do curto espaço de tempo, tudo conspirou a favor, desde o lugar, até a escolha do vestido, fotógrafo, cerimonial, etc. A decoração foi um detalhe à parte, já que minha prima – A Tati, do Atelier 16 – possui expertise no ramo de decoração de casamentos, deixando em suas mãos a tarefa de fazê-lo o mais lindo e intimista possível“.
Algo que me chamou atenção no making of de Bruna foi o vestidinho branco com lindos detalhes no busto e nas mangas que ela escolheu para se arrumar. Ele ornou as fotos muito bem e até parecia um vestido de casamento civil. Por isso, noivinhas, pensem no que irão vestir para as fotos do making of! Lembrem-se que o que quer que seja que você vista: 1- deve ser prático para tirar e não estragar o penteado. De preferência, deve sair por baixo , e 2- deve te deixar bonita ao mesmo tempo. Você vai agradecer ao ver suas fotos! #dicadomfvc
Bruna se arrumou junto com a Bia, a sua daminha que é uma mini Bruna, rs. Elas são primas e quando a mãe da daminha ficou grávida, a Bruna já namorava o Serge e disse que se fosse menina seria a daminha do casamento dela. História fofa!
A cerimônia foi para somente 90 convidados e saiu tudo perfeito, como podemos ver! Gostei das velas ladeando o caminho do altar e o fato dos vasos de flores terem parado no teto, em uma linda decoração suspensa.
A decoração da festa contou com uma combinação de cores linda e diferenciada: verde, pêssego e rosa. Essas cores ficaram muito elegantes com as peças de prata das mesas dos convidados.
Não sei porque não vemos mais casamentos com essa paleta de cores delicada e leve. O verde predominou nas peças da mesa do bolo, um toque super inusitado, mas que ficou lindo de se ver!
A Bruna resolveu trocar de vestido para ficar mais à vontade para dançar e foi o seu something borrowed (algo emprestado). Era o vestido de noiva de uma de suas madrinhas, que, originalmente, tinha uma saia longa por cima.
Nosso desejo é que Bruna e Serge tenham um casamento leve e com muito amor e companheirismo!