Ah, nada como um casamento na fazenda durante o dia! O nosso casal de hoje escolheu um hotel fazenda lindo em Conservatória para fazer cerimônia e festa de casamento, e o resultado foi perfeito!
Fernanda e Thiago se conheceram no trabalho, tinham acabado de terminar outros relacionamentos e, quando pensaram que tudo isso poderia atrapalhar uma possível relação, eis que o amor prova que quando é verdadeiro tudo é possível! Leiam o relato fofo da noiva sobre o pedido de casamento:
“O Thiago me pegou de surpresa no dia em que me me pediu em casamento. Não poderia ter sido melhor. Foi super engraçado em um momento que eu nunca imaginaria, e já veio com o “pacote completo”. Ele já sabia onde e como queria casar! E como sintonia é um outro ponto forte do nosso relacionamento, eu adorei a proposta!”
A noiva escolheu usar o cabelo meio preso com tiara, buquê bem colorido e, como something blue, um brinco super delicado.
O vestido tomara que caia de renda tinha um bolero como sobreposição, com decote canoa. Uma ótima opção para as noivinhas que querem um look diferente na cerimônia e na festa, sem mudar drasticamente a produção.
A cerimônia foi realizada ao ar livre, com arranjos de girassóis presos às cadeiras e um tapete de pétalas coloridas até o altar. Uma linda combinação em meio à beleza natural do lugar.
O noivo escolheu um terno simples, sem gravata, que combinou perfeitamente com o estilo do casamento.
A decoração da festa girava em torno das cores amarela e azul, fazendo uma composição linda com os tons de madeira rústica do local da festa. Muitos girassóis enfeitavam as mesas, que tinham arranjos em vasos de vidro, de madeira e jarras brancas.
Olha o noivo jogando o buquê!
Comentário da Fernanda sobre o dia:
“Não queríamos luxo, mas não podia faltar amor, pessoas queridas, música boa, comida gostosa e bebida boa! Para mim, deu super certo! Puríssima diversão. Fizemos um casamento simples e com tudo que queríamos. E agora ficou a saudade desse dia incrível e de muito amor…”
Esse realmente foi o espírito do casamento, que teve nada mais, nada menos que 10 horas de festa!
Aos noivos, desejamos que a vida a dois seja ainda mais divertida!
Amei o clima descontraído da festa e o bouquet da noiva estava divino. Parabéns a todos os envolvidos e principalmente aos noivos. Beijos