O primeiro post e casamento de 2017 é verdadeiramente lindo e tem exatamente tudo o que esperamos para esse novo ano: amor, família e brilho, muito brilho. Sim, já desejei um ano brilhante para nós no último post de 2016! Mesmo que seja brilho de luzinhas, rs, como no grande dia de Marta e Leandro.

Eles casaram num dos momentos mais importantes da vida de um casal: a chegada do primeiro filho. Prepararam-se com toda a tranquilidade perto um do outro e rodeados de amigos. Tiveram um first look muito emocionante, com juras de amor ainda escritas na adolescência. Palavras simples, mas carregadas de amor. Pois sabem aquelas histórias de amores em tempo de escola? Esta é uma.

Eles tiveram apenas um mês de preparo para o casamento. Uau, isso é possível? Este grande dia é a prova de que sim. Mais uma característica surpreendente deste lindo casamento em Portugal.

Antes do 'Sim' | First Look

A Marta foi uma noiva romântica, flores no cabelo meio solto, vestido rendado… Linda! Opa, não posso deixar de comentar sobre o paletó e a gravata borboleta quadriculados do Leandro, pareados com uma bermuda cáqui. Nosso primeiro noivo do ano tem estilo, minha gente!

Eles se arrumaram na mesma casa e se encontraram antes da cerimônia, em um first look difícil de conter as lágrimas. Ali mesmo, eles trocaram seus votos, ao pé do ouvido. Aqueles da adolescência. Depois, partiram juntos para o tão esperado ‘sim’.

A Hora do 'Sim'

Lá em Portugal, há um costume durante a cerimônia: o casal fica sentado no altar e se levanta na hora da troca das alianças e do beijo. Bem que poderíamos ter essa flexibilidade aqui também, né? Pois, acho que tem, basta o casal querer isso em seu casamento! Quem curte a ideia?

A Decoração e a Festa

A recepção não poderia ser mais bela. Uma grande e única mesa comunitária sob um pergolado com folhagens e gambiarra. A cadeira dos noivos se diferenciava das demais com um lindo arranjo floral. Espalhados pelo jardim, caixotes de madeira com a papelaria graciosa que versava sobre o tema “O amor é…”. Mais propício, impossível!

Todo o amor do mundo para Marta, Leandro e o pequeno bebê que provavelmente já chegou! Além de mim, quem mais começou o ano inspirada por esse casamento?

{Fotografia: Arte Magna | Decoração, buquês, styling e vídeo: Make My Day | Wedding planner: Amor Pra Sempre | Make up e Cabelo: Rita Azevedo | Vestido de noiva: Desenhado pela noiva e pela madrinha | Sapatos da noiva: Carolina Herrera | Local: Hotel Rural Quinta da Vista Alegre, Portugal | Catering: Grandes Encontros | DJ: Mario Kitty}