Francisco Cepeda/AgNews
 
 
Ontem à noite (15), o cantor Bruno, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, e a advogada Marianne Rabelo  oficializaram sua união de 15 anos em uma cerimônia religiosa, no Terraço Daslu, em São Paulo. Cerca de 400 convidados estiveram presentes ao enlace, dentre eles muitos famosos.

Marianne usou um vestido branco tomara que caia do estilista Samuel Cirnanski e se emocionou muito ao ver os filhos do casal, os gêmeos Enzo e Maria Eduarda, de três anos, participando da cerimônia como pajem e dama.

O cantor sertanejo Bruno se casou nesta terça-feira (15) com Marianne, com quem mantém um relacionamento há 15 anos  Foto: Francisco Cepeda/AgNews
AgNews
 
 

Toda organização do casamento foi da responsabilidade de Marcia Possik, diretora da Marriage e o menu levou a assinatura de Claudia Porteiro.

 
Para animar a festa, foram escalados o DJ Willian Ribeiro – que mistura o ritmo brasileiro à batida das pistas de dança, o chamado tech samba  – e o grupo Sereno.
 
A decoração estava impecável! Na ambientação havia espelhos, peças em tons branco e prata, e lustres de mais de três metros de altura, tudo a cargo dos designers Ricardo Malucelli e Paulo Husmann.
 
À pedido da noiva, além das tradicionais lembrancinhas (sandálias, leques e lenços personalizados), um kit ressaca também foi providenciado para ser oferecido aos convidados.

Fábio Guinalz/Foto Arena/AE
Fábio Guinalz/Foto Arena/AE

 

Bruno e Marianne  que já estavam casados no civil desde o último dia 23  elegeram Cancun, no México, para passar a lua de mel. Felicidades aos dois!

 

………………………………………………………………………………………………………………