Um casamento civil pra lá de charmoso, realizado em um museu em Portugal e com uma decoração DIY simples, aconchegante e amorosa, feita por Mané e Flá, apelidos carinhosos dos noivos.

O grande dia de Mané e Flá fisgou nossos corações! Vem saber por quê. [=

Momentos antes do 'sim'

Mané é uma noiva estilosa, romântica, mas bem moderna, com tatuagens delicadas (btw, fiquei apaixonada pela tatuagem ‘mãe’, com o ‘m’ em forma de coração, tão apropriado!). Seu buquê foi lindo de viver! O Flá não ficou atrás no estilo noivo, em seu traje azul marinho moderninho, gravata borboleta e sapatos marrom claro (e bike!). Vê só como os dois pombinhos combinaram!

First Look e Cerimônia | Momentos de significados

Mané e Flá fizeram um first look e aproveitaram para trocar presentes cheios de significado. Mané deu um quadro que o Flá tem como memória da casa de seu avô. A cerimônia também contou com muita emoção e amor entre os dois e em uma homenagem para a mãe da Mané, que não está mais entre nós.

Decoração

A decoração aconchegante se deu por conta de muitos elementos provenientes da casa dos dois. Investir em uma paleta de cores branca com detalhes em rosa e dourado sempre nos alegra, não tem erro!

Detalhes encantadores:

♡ flores delicadas, como chuva de prata – um simples detalhe, que, inclusive, fez toda a diferença na decoração dos bolos red velvet.

escada branca como display de mapa de assentos.

luzinhas atrás da cortina da mesa dos noivos.

bastidores e lanternas japonesas pela decoração do salão e do jardim.

Momentos a dois e festa

Mané e Flá, curtam muito a vida a dois, que a felicidade de fazer o outro feliz seja a procura pessoal de cada um de vocês nessa união.

Quem mais curte uma decoração simples, minimalista e econômica? Espero que tenham gostado desse casamento inspirador!

{Fotografia: Arte Magna | Local: Museu Abade de Baçal, Bragança, Portugal}