Juliana e Denis estão juntos há 5 anos e tomaram uma decisão de vida superimportante: mudar para Londres e lá começar uma vida a dois do zero! Foram 2 anos se programando pra isso e, justamente por esse motivo, eles não teriam grana para fazer um big casamento. Não era mesmo a intenção deles, mas a família dos dois resolveu dar uma festa de presente. Em 3 meses, eles planejaram tudo com muito carinho, com projetinhos DIY e momentos em família!

Mais pra frente, vocês vão ver que a Ju nos contou o quanto eles ficaram agradecidos por essa ideia da família, de comemorar. Coisa boa é ter gente que nos ama bem perto, né?

Melhor despedida para esse casal eu acho que não teria!

Momentos antes do 'sim'

Nossa noivinha tem cabelo curto e evidenciou ainda mais seus lindos olhos esverdeados pelo bocão Marsala, combinando com suas unhas e buquê.

O auge desse momento foi a chegada da Juliana no fusca do pai, depois de ter se arrumado em casa. Um elemento retrô e com memória afetiva para deixar o casamento ainda mais especial!

A Hora do 'Sim'

Ainda se fazia dia quando Juliana e Denis disseram ‘sim’ em um ambiente externo. A Juliana quis uma decoração suspensa bem singela para esse momento: pequenas flores dentro de lâmpadas, o que configurou arranjos econômicos, sim, mas muito românticos!

Decoração

A decoração foi toda feita pelos noivos e família, que entre buscas no Pinterest (já nos segue lá?), idas à 25 de Março e ao CEAGESP, conseguiram baratear os custos, resultando em uma ornamentação simples e graciosa! Dentre as referências estavam: arranjos de chuva de prata em garrafas e potes de vidro reutilizados, juta e renda.

O buffet foi do restaurante da família do noivo, que tem como especialidade comida italiana. Nem precisamos dizer que foi um sucesso, não é?

Festa

A Ju termina nos dizendo como foi bom casar!

Foi um dia que vou guardar na memória pra vida toda e agradeço aos nossos familiares por terem insistido tanto nessa coisa de casar. Acho que conseguimos passar essa energia pros nossos convidados pois alguns dos nossos amigos dizem que foi um casamento único, completamente diferente do que eles já viram e o melhor que eles já foram na vida. Cá entre nós? Eu também acho! 

Ps.: Ah, estamos em Londres há quase um mês e apesar da correria de começar uma vida do zero, é tudo o que sempre sonhamos! 🙂

Casar realmente é algo mágico! Somos suspeitas pra dizer, achamos que o amor deve ser comemorado! Claro, respeitando sempre seu estilo e suas possibilidades. Vale muito a pena, quem já casou sabe do que estamos falando!

Desejamos uma vida linda para o casal que hoje vive dois momentos tão especiais: o início de uma vida a dois e as aventuras de morar juntos em outro país!

{Ficha Técnica: Fotografia: Alexandre Bigliazzi | Local: Meu Quintal – Perdizes, SP | Buffet: Pimenta Braba | Vestido de Noiva: Karen Rodrigues | Beleza da Noiva: Sabrina Simões}