Depois de um breve noivado, casaram-se neste sábado (26), a atriz Reese Witherspoon e seu agente, Jim Toth, em uma discreta e privada cerimônia na propriedade da atriz – um rancho de 7 hectares, no pitoresco vale de Ojai, na Califórnia – há 90 minutos de Los Angeles.

Vejam algumas fotos do local:

The estate where the nups will take place
Uma grande tenda branca foi erguida na parte detrás da casa para a ocasião.
Reese e Jim ficaram noivos em dezembro do ano passado, e na ocasião, ela ganhou um estonteante anel de platina e diamantes Ashoka de 4 quilates.
Confiram o mimo:
O casal, que tem o hábito de frequentar regularmente a igreja, optou por uma cerimônia tradicional com troca de votos e tudo, na presença de aproximadamente 120 convidados, entre amigos e familiares. A noiva recrutou a ajuda de Yifat Oren para planejar todos os detalhes das núpcias. A decoração teve a predominância de tons suaves (tons pastéis e branco), com velas e flores  por toda parte, conferindo o clima intimista pedido pelos noivos. Antes da cerimônia, os convidados foram brindados por um coquetel.

Reese escolheu a tradicional música “Here Comes the Bride” para chegar ao altar, e Toth, por sua vez, surgiu ao som de “Tennessee Waltz”. Usando um vestido branco da famosa estilista Monique Lhuillier, criado especialmente para a ocasião, a atriz confirmou os votos e trocou alianças desenhadas por William Goldberg com seu eleito,  ao cair da tarde.

Os dois filhos da atriz de seu casamento anterior com o ator Ryan Phillippe: Ava, de 11 e Deacon, de sete anos de idade, também participaram da  cerimônia. Ao final do enlace,  mais de 80 pombas brancas foram soltas. Lindo, lindo, lindo!
Splash News

Pelo visto, Reese conseguiu o que queria: um casamento tranquilo, clássico e incrivelmente romântico! Infelizmente, até o momento, nenhuma foto do casório foi liberada. Estou curiosíssima para ver o vestido da atriz! E vocês?

• • ♥ ♥  ♥ • •

{Imagens via US Magazine e Radar}