Depois de uma grande decepção com Pedro (Eriberto Leão), Marina (Paola Oliveira) cede à conquista de Léo (Gabriel Braga Nunes) e se casa, hoje, na trama de Insensato Coração.

A designer usará um tomara que caia off-white de organza, com corselet estruturado, em camadas, construído seguindo técnicas da alta costura internacional. Como complemento, um buquê de lírios e gargantilha de brilhantes.

Marina arrasa o vestido estruturado (Foto: tv globo / insensato coração)

Por ser todo marcado e confeccionado com telas sobrepostas que parecem camadas, ele pode dar volume às formas. Por isso, para usar este modelito é necessário que se esteja em ótima forma!

A cerimônia, realizada na mansão de sua avó Vitória (Nathalia Timberg), é marcada em cima da hora e deixa os convidados surpresos. Confiram as fotos:

Foto: TV Globo/Blenda Gomes

Foto: TV Globo/Blenda Gomes

Aproveita, e também dá uma olhadinha em outros dois casamentos que foram ao ar na trama no início deste mês:

Natalie (Deborah Secco) finalmente conseguiu o que tanto queria: entrar para a high-society e se casar com Cortez (Herson Capri).

Com um vestido off-white (tom de branco envelhecido) simples e elegante, Natalie não deixou a sensualidade de lado. O modelo romântico em estilo sereia, teve babados na barra e um lindo decote nas costas. Uma tiara complementou o look.

Nossa Natralie no dia do sim

Sensualidade da noiva impressa no decote

Poucos dias depois, foi a vez de Norma (Glória Pires) se casar com Theodoro (Tarcísio Meira). A cerimônia foi marcada pela elegância e simplicidade.

A noiva optou por um  clássico tailleur de cetim branco gelo, com poucos detalhes. O único toque foi dado pelo lindo broche que pertenceu a falecida esposa do noivo.

Será que virão mais casórios por aí?

{Fotos: Divulgação/TV Globo}