Recebemos um e-mail de uma ex-noivinha do Pará, a Mariana Sousa, que casou recentemente e quis nos agradecer pela ajuda na preparação de seu enlace. É claro que não poderíamos deixar de mencionar o fato aqui, ainda mais quando soubemos que a mãe da noiva é que foi a responsável por fazer praticamente TUDO!

Segue o texto na íntegra:

“Olá meninas do blog, casei! E gostaria de retribuir tudo o que o blog fez pela minha mãe e por conseguinte por mim. Por que se tem alguém que trabalha em um casamento é a mãe da noiva, e a minha trabalhou..e muito!! Depois da festa a minha mãe comentou que poderíamos retribuir a ajuda do blog, entendi que ela queria que eu lhes mandasse as fotos…ela falou com aquela voz despretensiosa do tipo, “faz isso filha”, e cá estou eu!!

 Sou de Belém/PA, mas no momento estou em Salvador/BA desde março, faço mestrado aqui, estávamos nos programando para casar só em Janeiro, mas surgiu a possibilidade do meu marido ir fazer mestrado na Espanha, ai resolvemos adiantar o casamento.
Em Abril avisei a minha mãe que casaria em Agosto! Ai começaram os preparativos… A minha mãe fez praticamente tudo do casamento, da noiva a decoração, bouquet até a flor da lapela do noivo.
Vou fazer uma lista de como foram feitos os detalhes do casamento, caso vocês se interessem por postar respondo o que vocês precisarem.
………………….
Recepção: Restô do Parque (Belém – Pará)
Buffet: Pomme D’Or Vestido de noiva: Fiz em uma costureira aqui em Salvador
Buquê : Minha mãe que fez
Bolos : Pimenta de Cheiro, doceria em Belém
Decoração (flores): Fiorelli. A minha mãe fez os passarinhos dos arranjos, os coraçõeszinhos que ficavam nas mesas e as toalhas de mesa, aí levou para a decoradora que arrumou tudo.
Lembrancinhas do casamento: no fim como muito foi feito, os convidados levaram a decoração toda, foi avisado que poderiam levar, mas o brinde oficial eram as almofadas.
Músicas e músicos: André Moura
Fotos: Tereza Jardim

Mariana Souza”

Ficamos super felizes, Mariana, pelo seu carinho e por ter compartilhado conosco as fotos do seu casório! Um abraço mais que especial para você e sua habilidosa e querida mãe. 

Agora, meninas, aí estão algumas imagens inspiradoras que comprovam o que nós sempre acreditamos: que um casamento quase todo feito ao estilo ‘Faça Você Mesmo’, além de econômico, pode ser também bonito, alegre e muito, muito especial!

Mariana e sua mãe, Eva

Parabéns ao casal!

 • • ♥ ♥  ♥ • •