A gente aqui se derrete com história de amor emocionante… O que dizer dos noivos que se reencontram apenas na semana do casamento, depois de um ano longe um do outro? História retirada de um livro do Nicholas Sparks? Não, história real dos noivos (fofos) Juliana e Gabriel, escrita pelo próprio Deus, o melhor Autor. <3 A Juliana compartilhou com a gente e reproduzimos lá no fim do post.
A Juliana foi uma noiva super dedicada aos preparativos do casamento e confeccionou vários detalhes ela mesma, juntamente com sua mãe. Esse foi um casamento verdadeiramente DIY! A decoração branca e amarela ficou muito alegre e fresquinha ao mesmo tempo. Coisa mais linda!
Detalhes que amei nesse casamento:
♥ o cabelo cacheado maravilindo da Ju (Gente, os meus cachos sumiram! Que saudades!).
♥ as madrinhas todas de amarelo e os padrinhos com gravatas amarelas.
♥ os corações de feltro super versáteis e fofos, que serviram como: pano de fundo para a mesa do bolo e doces, lapela do noivo e arranjos das mesas.
♥ as garrafas de vidro (que amamos!) decoradas com juta e laços ou fitas e botões no melhor estilo DIY.
♥ a mesa especial dos amigos encalhados – Haha, que forma divertida de juntar o amigos solteiros! Eu conheci o Dani em um casamento, olha aí!
Depoimento da noiva, Juliana:
“Somos da cidade maravilhosa, RJ, mas nos conhecemos em São Paulo, e namoramos por 3 anos e 7 meses. Aliado a Deus estava todo o cavalheirismo e romantismo do Gabriel, que sempre me surpreendia com um recadinho, mesmo que fosse em um guardanapo.
Infelizmente, assim que ele se formou, eu ainda tinha mais um ano da faculdade de Letras, por isso tivemos que nos despedir, já que ele fora chamado para ser missionário entre os rios do Amazonas, nosso sonho como casal, mas que precisava ser vivido apenas por um de nós no momento. Vivemos o ano de 2013 longe um do outro, mas conversando pelo telefone todo o tempo e, quando possível, nos víamos pelo Skype, o que era motivo de festas. A distância trouxe muitos desafios, mas o amor resistiu a ausência do calor humano e Deus fortaleceu os laços que foram feitos para serem eternos.
O casamento começou a ser planejado no final de 2012 e como o dinheiro era pouco, tudo foi sonhado, desenhado, planejado e pesquisado por mim mesma. Juntamente com minha mãe, eu comecei a colocar a mão na massa produzindo tudo o que seria utilizado na decoração, para que o grande dia fosse inesquecível. A grande surpresa foi quando Deus colocou a Ana Hoffmann em minha vida, um sonho aparentemente impossível.
Depois de muitas noites mal dormidas e contando com a ajuda de muitas amigas, a semana do casamento chegou e com ela a surpresa do nosso reencontro. Estávamos doidos de saudade e não conseguíamos parar de nos abraçarmos. A semana chuvosa assustava, pois o casamento seria todo ao ar livre e sem plano B. Enquanto a equipe estava preocupada, os noivos estavam tranquilos, pois desde o início orávamos a Deus por aquilo, e Ele foi maravilhoso conosco, pois o dia começou chuvoso mas saiu um sol maravilhoso na hora do casamento. Um momento mágico e inesquecível, pois selou um amor verdadeiro e baniu a saudade e uma vez por todas. Hoje nós dois vivemos juntos em missão entre os rios amazonenses, levando esperança e amor, servindo aos outros e a Deus.“
Juliana e Gabriel, que Deus continue fortalecendo o laço eterno de amor entre vocês!
q historia lindaaaaaaaaaa! as imagens estão belissimas.
Que história mais linda!!! Parabéns Ju por tanto amor e capricho!!! Ficou lindo!!!