História de amor

Com “apenas” 3 pedidos de casamento, já dá pra perceber o romance no ar com o casório de Flávia e Marcel.  O primeiro pedido foi na trilha favorita dos dois, no morro da Urca.

“Foi um pedido espontâneo, sem nada preparado, sem nem nada pra oficializar (entende-se anel)… Fiquei sem acreditar se era um pedido efetivo ou não… Rs, então, na semana seguinte, Marcel me chamou pra jantar e fez o segundo pedido, mas ainda sem nada pra “efetivar”! Rsrs. Mas já acreditei dessa vez e aí era hora de partir pra avisar os pais e marcar a data!
No dia do jantar com os pais, quando fomos pegar o carro no estacionamento no trabalho (trabalhávamos juntos), aí ele fez o tal do pedido oficial, o terceiro deles, e agora com o tal “simbolismo”: ele mandou fazer dois pingentes, um de trevo e um de #1, que são da tatuagem que temos juntos e um brinco de trevo também! Ele fez tudo com o maior cuidado e não deu o tradicional anel, que ele inclusive sabia q eu odiava!!! Rs. Considero esse pedido dentro do carro, no estacionamento, como sendo o oficial!”

Momentos antes do Sim

Noiva poderosa, a Flávia, e nadica de nada convencional. Ela não quis véu nem buquê e arrasou no melhor estilo diva, com batom vinho e unhas vermelhas!

“Aproveitei a viagem aos EUA e comprei o vestido por lá. Era dos sonhos!!!! E ele completou justamente o estilo que eu sonhava: não cabia usar véu e nem nada exagerado, já que era bem bordado. Então, só acrescentei a ideia de só usar três flores vermelhas na mão (buquê pesa muito e tira a espontaneidade da noiva, eu acho), e nelas amarrei as alianças dos meus avôs amados e já falecidos. Combinei com um batom vinho, uma tiara leve e um terço com a cruz que minha avó e mãe usaram nos seus casamentos. Os simbolismos estavam presentes em tudo, com muito amor e personalização.”

casamento flavia marcel carlos leandro inspire-2 casamento flavia marcel carlos leandro inspire-79 casamento flavia marcel carlos leandro inspire-82 casamento flavia marcel carlos leandro inspire-11 casamento flavia marcel carlos leandro inspire-84 casamento flavia marcel carlos leandro inspire-87

A Celebração

casamento flavia marcel carlos leandro inspire-19 casamento flavia marcel carlos leandro inspire-21 casamento flavia marcel carlos leandro inspire-26 casamento flavia marcel carlos leandro inspire-30casamento flavia marcel carlos leandro inspire-99 casamento flavia marcel carlos leandro inspire-31

A Decoração

A decoração da mesa do bolo e dos móveis de doces teve o amarelo como cor predominante – por ser a favorita dos noivos – e o azul turquesa para complementar e deixar o ambiente bem alegre e colorido, como Flávia e Marcel queriam. A partir daí, a decoração ficou sob responsabilidade da sogra da noiva, dona da Panos & Cores. Nossa, que noivinha sortuda, a Flávia, por poder deixar a décor do grande dia na mão de quem ela confia de olhos fechados!

Essa decoração suspensa com orquídeas amarelas ficou simplesmente um deslumbre!

casamento flavia marcel carlos leandro inspire-46 casamento flavia marcel carlos leandro inspire-37 casamento flavia marcel carlos leandro inspire-36casamento flavia marcel carlos leandro inspire-34casamento flavia marcel carlos leandro inspire-35casamento flavia marcel carlos leandro inspire-104casamento flavia marcel carlos leandro inspire-47casamento flavia marcel carlos leandro inspire-43casamento flavia marcel carlos leandro inspire-45

Toda a identidade visual foi baseada na inspiração de quadro negro e na tatuagem que os noivos têm, o #1, que simboliza a primeira viagem que fizeram juntos em Las Vegas.

“O #1, então, passou a ser nosso símbolo de tudo e não podia estar fora do casório. Aproveitamos ele também no adesivo da pista de dança e em tudo mais que envolvesse algum tipo de papelaria do casamento”, conta nossa noivinha.

casamento flavia marcel carlos leandro inspire-100casamento flavia marcel carlos leandro inspire-44

A Festa

casamento flavia marcel carlos leandro inspire-54 casamento flavia marcel carlos leandro inspire-52 casamento flavia marcel carlos leandro inspire-68casamento flavia marcel carlos leandro inspire-51casamento flavia marcel carlos leandro inspire-49casamento flavia marcel carlos leandro inspire-57

Conselhos da Flávia para noivas

“O que mais curtimos foi justamente podermos fazer tudo com a nossa cara, personalizado e até mesmo feito pela gente! Isso não tem preço! E o melhor é que os convidados perceberam todos esses detalhes e se sentiram ainda mais envolvidos nesse dia tão único e especial! Essa seria nossa sugestão: façam TUDO do jeito que VOCÊS gostam! Tragam a personalidade do casal pro dia que é do casal! E aproveitem cada minuto dos preparativos e do dia em si! Esses momentos não voltam! Ah, e escolham um fotógrafo e uma filmagem que entendam a personalidade do casal!!! Além das memórias que vão ficar, só as fotos e filme vão guardar detalhes pra vida toda!!!”

Flávia e Marcel, que vocês continuem surpreendendo um ao outro com momentos únicos, como foram “os pedidos” e seu grande dia nada convencional! Obrigada por dividirem este dia maravilhoso conosco!

{Ficha Técnica: Fotografia: Carlos Leandro | Vestido de noiva: Allure Bridal | Beleza: Elas Portocarrero Cabelo e Maquiagem | Local: Igreja São José, Centro-RJ | Cerimonial: Panos e Cores | Música: EntreAtto | Celebrante: Padre Eduardo | Decoração: ArteDecore Flores | Casa de Festas: Clube Caiçaras | Decoração: Empório Santa Rosa / Panos e Cores | Móveis: Portal do Oriente | Flores: Empório Santa Rosa | Música: DJ Bernardo Guerra – Agência Capelli | Iluminação: Empório Santa Rosa | Buffet: Clube Caiçaras | Bolo: Casal Garcia | Doces: Frances | Bem-casados: Casal Garcia e Olenka | Filmagem: 3mais1 Filmes | Convite: White Tea}