Aconteceu na noite de quinta-feira passada (15) o casamento do cantor Felipe Dylon com a atriz Aparecida Petrowky. A cerimônia ocorreu na Paróquia da Ressurreição em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

A noiva chegou a bordo de um Rolls-Royce, usando um tomara que caia com laço frontal na cintura da estilista Marie Lafayette todo bordado à mão com cristais, muranos, paetês franceses e minipérolas brancas. Nas mãos, carregava um buquê de margaridas lilases.

A atriz entrou na igreja com seu irmão, representando o pai já falecido

 

Os convidados se emocionaram na hora dos votos e até o erro de Dylon que disse: “Aparecida, eu te recebo como minha surpresa” ao invés de “Aparecida, eu te recebo como minha esposa”, foi relevado devido ao seu aparente nervosismo.

Depois da cerimônia religiosa os convidados e os noivos seguiram para festa na Boate 00, na Gávea, onde foram servidos champanhe, bolo, doces e bem-casados. Apesar de ser uma “festa de adesão” (quem quis beber teve que pagar o que consumiu), os convidados pareceram não se importar (será que essa novidade pega?).

Segundo o cantor, o casal deverá viajar somente em janeiro para comemorar as bodas, devido a compromissos profissionais.

{Fotos via Ego e Caras}