Érilin e Sérgio descobriram o amor depois que já tinham filhos (filhas, para ser mais exata) e não quiseram perder tempo, celebraram a união pouco tempo depois que começaram a namorar.
Porque quem ama tem pressa pra ficar juntinho pra sempre. Não é assim? ^^
A Érilin se arrumou no salão do irmão do noivo, junto com a filha. Imagina o momento mulherzinha?
A linda cerimônia foi ao ar livre, com todas as daminhas e pajens sendo filhas ou sobrinhos dos noivos. E que sonho essas palmeiras ladeando o corredor!
A luz entrou à vontade na recepção e a decoração clássica recebeu lindos arranjos de flores brancas e fotos dos noivos e filhas.
A diversão da festa ficou por conta da cantoria e da dança coreografada dos noivos e suas filhas.
Depoimento da noiva, Érilin:
“Achávamos que o amor não existia, ambos éramos separados e quando nos conhecemos percebemos que não podíamos viver um sem o outro, que o amor existe e o importante é não desistir de ser feliz. Deus nos uniu, em poucos meses estávamos namorando, 6 meses depois noivamos e logo nos casamos. Hoje, formamos uma linda família, os dias são mais tranquilos e alegres. A paz reina em nossos corações.”
A Érilin finalizou seu relato com esses versículos que gostamos muito e que ficariam lindos no convite do casamento ou incorporados na decoração da festa ou cerimônia, como neste post e nesse post!
“O amor une perfeitamente todas as coisas” – Cl 3.14
“Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, nada serei.” – 1 Cor. 13.1
Érilin e Sérgio, que o amor que os uniu permaneça para sempre!
Gente que lindo!!
A decoração, os noivos, a família!!!
Todos de parabéns!
Gostaria de saber onde realizaram esse grande evento e é claro o buffet.